Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

# Léo

Aprendiz

#172725 Autor: IN10SE

Ok garotos, eu vou lhes mostrar uma das minhas técnicas de ouro, então prestem atenção... e para os caras que não lerem isso... bem, perda deles e ganho seu! :)

Uma das coisas que eu faço logo cedo é dar a mulher a sensação de que há “algo mais”.

Eu talvez comece sendo extremamente confiante e a instigue exatamente como um bom PUA faria, mas depois eu deixarei ela “descobrir” que eu tenho um diário... ou mencionar algo que eu fiz pela minha mãe recentemente (“Eu levei minha mãe para janta no último dia dos namorados”)... deixar ela receber uma sugestão de um lado mais “suave” que eu estou tentando esconder.

E eu simplesmente deixo assim... uma frase de sugestão sobre o que eu fiz ou faço e então mudo para o próximo assunto, como se eu não quisesse realmente falar sobre isso.

Se ela não perguntar sobre isso, você pode apostar que ela está PENSANDO sobre isto e trará isso a tona mais tarde. Muitas vezes depois de dormir com você, quando você pergunta a ela “Então, qual foi uma das coisas em mim que te atraiu primeiro?”.

Se ela perguntar sobre isso – eu talvez mencione um pouco mais e diga, “Não é realmente grande coisa... é apenas eu. Eu não conto geralmente para as pessoas sobre isso porque homens não deveriam “fazer” este tipo de coisas.” Então elas dirão, “Bem, homens DE VERDADE fazem!” E então ela começa a “descobrir” o cara ótimo que você é... e humilde também, porque você não fala sobre muito sobre isso. E elas AMARÃO você por causa disto.

Eu chamo esta técnica de “Iscando”, porque é o que você oferece para “enganchá-las”.

------------

Abraços.