Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#217593 Cada set que você abre te da mais possibilidades, as vezes antes que você perceba. Pra quem gostou desse tópico e não leu a Teoria ZERA das intersecções socias, ta ai o link.

teoria-zera-da-interseccoes-sociais-t2413.html

Pode te ajudar a conhecer um HB específica, ou varias delas.
Abraço.
CariocaWS

Aprendiz

#218092 Genial, é uma coisa que eu confesso que nunca tinha pensado, sempre falo com o máximo de pessoas mas nunca pensei que isso pode ser melhor ainda do que eu achava! Muito bom cara, valeu pelo tópico, explicou direitinho!
matheuskayko

Veterano - nível 9

Ruaan escreveu:Muito bom, mas há que ter cuidado ao abrir UG's. Porque UG's são o tipo de pessoas na balada que geralmente passam e homem nenhum presta atenção.
Por isso se você interagir com ela, ela pode pensar que você ta interessado nela, e isso pode complicar seu jogo com as suas amigas.

Concordo. Há de se ter atenção nisso ai. :D
LuanGw

Veterano - nível 9

#218373 Belo material Phanton, você é um cara que vem se destacando aqui na comunidade em minha opinião.

essa sua idéia é bem parecida, e tem o mesmo efeito da Teoria ZERA das Intersecções Sociais.

Pois, sempre na originalidade, assim somos.

Abrç do Hawk. :ae

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

LuanGw escreveu:Belo material Phanton, você é um cara que vem se destacando aqui na comunidade em minha opinião.

essa sua idéia é bem parecida, e tem o mesmo efeito da Teoria ZERA das Intersecções Sociais.

Pois, sempre na originalidade, assim somos.

Abrç do Hawk. :ae

Obrigado brother! Feeds assim me animam demais.
AS GIL

Veterano - nível 1

#218444 Diferente mesmo,uma ótima idéia ,assim é o PUA a cada vez mais se desenvolvendo e criando novos tipos de jogo ,muito bom mesmo ,com certeza irei aplicar as minhas técnicas ,e me tornando cada vez mais Comunicativo :ae