Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#217099 [centro]Imagem[/centro]

[centro]Teoria da Ponte: Use homens para chegar nas melhores mulheres de forma direta![/centro]

Desenvolvida por mim, pouco testada em campo. Aberta à debates, sugestões e novos testes. Vamos começar!

[centro]Preparação: Inner Game nas alturas acima de tudo[/centro]
Antes de tudo, o mais importante, claro. Saia de casa como um rockstar.
Tome um banho gelado, ouça AQUELA música, dance na frente do espelho pelado. SE ANIME!

Um sorriso no rosto e uma boa energia serão imprenscíndiveis nessa técnica.
Iremos nos doar energéticamente no set no momento inicial, e depois equilibrar nossa vibe com a do grupo na segunda abordagem. Explicarei melhor.

[centro]Técnica da Ponte: Explicação e demonstração[/centro]
Ela trabalha em cima do Social Proof. Social Proof? É. Porém, de uma nova perspectiva.

Chegar na balada, cumprimentar todo mundo e sempre ter um sorriso no rosto é o básico. Mas já pensou em abrir sets de apenas homens, ou abrir alguma ug que passasse por você?

Calma, isso está longe de ser homossexualismo ou caridade. Temos objetivos muito maiores por trás dessas atitudes incomuns.

Vamos à minha lógica.

Em uma balada, há três grupos distintos sets que não são comum de abrirmos.
    -Os que não pegam ninguém.
    - Os que pegam mulheres, e se não pegam conseguem manter uma boa conversa com elas.
    - Os que chegam na balada acompanhado de amigas deliciosas. Se irão insistir em outras ou ficar na boa, é escolha deles, afinal, já trouxeram carne pro churrasco.
    - Aquela Ug que passa por você totalmente com linguagem corporal aberta.

Posto isso, digamos que você abra um grupo onde a maioria dos caras sejam pertencentes à segunda opção. Uma conversa normal, um brinde com a cerveja na mão, risadas, futebol, decore os nomes e ejete.

Tenha certeza que ao sair, eles comentarão " Que cara gente boa! ". Ótimo,dominou o grupo: Objetivo cumprido.

Digamos que após algumas interações, você viu um dos caras do grupo em um set com umas 2, ou 3 garotas. Uma HB9 te chamou a atenção.

Abra.

Como Phantom?
De uma forma energética, mostre quem você é!

- Hey XXXX! Não vai me apresentar suas amigas? Garotas, esse é o cara mais legal que eu conheci na balada, bla bla bla...

Se o cara tiver amigas, o procedimento é o mesmo. O perdedor que foi pra balada e não abriu ninguém? Continuará assim. Evite esse tipo de cara.

Com aquela UG. Abra ela de uma forma energética também, no fundo são boas pessoas. Tente manter um contato menor, o suficiente para ela saber seu nome e comentar com as amigas. Depois deixe nossa criança ir de encontro das amigas, normalmente uma irá ser hot o suficiente para te chamar a atenção.

[centro]O objetivo é usar sets diversos com o objetivo de ter uma espécie de ponte social onde podemos atravessar livremente de encontro com a HB alvo! [/centro]

[centro]Imagem[/centro]
[centro]"Desculpe, eram suas amigas? Agora são minhas garotas!"[/centro]
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#217179 Cara quando eu estava lendo eu me lembrei do trote na minha universidade. Eu estava bêbado e fui abrindo todo mundo pra pegar bebida ( o PU ajuda os cachaceiro também :louco )
Mais em fim,Eu abri todo mundo lá, e ontem mesmo colhi um dos frutos do social proof no trote.

Eu saio da sala e fui beber água em um bebedouro ao lado de outra sala, quando estou bebendo ouço 2 HBs falando,
"olha é aquele menino divertido do trote", eu terminei de tomar água e olhei pra elas ( depois de uns segundos me lembrei quem era RsRs) , falei "oi então vocês estuda também...
Em fim, elas me pediram pra eu chamar elas um dia desses pra aprontar uma por ai, nem pedi pra closar nem nada
Mais vou invadir um dia desses a sala delas pra as chamar pra sair e beber :)

RESUMINDO SOCIAL PROOF É TUDO !!!

Valew Phantom :ae
roberto_couto

Veterano - nível 4

#217267 ótimo post

eu particularmente já fazia isso, por que antes de tudo na balada, eu procurava aumentar meu social proof
pra daí então ir nas HB, mas ta de parabéns, precisamos de mais artigo como esse

valeu :ae
cleber02k

Veterano - nível 1

#217318 realmente é ate uma boa ideia, mas com todo o respeito é boa pra quem tem um pouko d AA ou tem dificuldade de abrir set´s com hbs de nivel auto...
eu penso da seguite forma por q gastar o seu tempo com um set q TALVEZ nao va te render nada por q talves a ug nao tenha uma amiga bonita e os caras tambem falhem no final...
enquato tem outros sets com hbs 9, 10, 8 e etc...

nao é desfasendo da sua ideia nao mano, como eu disse isso pode servir muito bem de ponte mais pra quem ainda tem um pouco de AA.

Busque, lute, faça, acerte, ou ate erre, MAS TENTE.
Ruaan

Veterano - nível 2

#217328 Muito bom, mas há que ter cuidado ao abrir UG's. Porque UG's são o tipo de pessoas na balada que geralmente passam e homem nenhum presta atenção.
Por isso se você interagir com ela, ela pode pensar que você ta interessado nela, e isso pode complicar seu jogo com as suas amigas.
Bomba!

Veterano - nível 5

#217372 Já tinha lido algo a respeito em algum material que não me recordo, mas não dei mta importância, pois era mto teórico, pouco prático

Agora com esse material vou me arriscar a utilizá-lo a próxima vez que tiver na balada, parece simples, objetivo e com um grande poder de ao menos fazer contato com Hb's mais hot

Ótima contribuição
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#217411 Gostei muito da sua idéia cara, vai me ajudar muito no meu jogo natural, na minha opinião o social proof é uma das armas mais poderosas (e prazerosas) do PU. Hoje eu abri um set com uma HBC (HB coroa) no onibus, e acabei recebendo proposta de emprego.

Abraço a todos, Shadow.
roycecobra

Veterano - nível 9

#217588 Isto é o que eu chamo de dinamica social ou seria dominio social, ha não importa, o que realmente vale é a forma que voce se ''move" para sets aparentemente sem frutos, na verdade estes frutos (hbs) estão ocultas nesses sets. cara, muito bom este tipo de dinamiva, valeu pelo material postado

YOU' LL NEVER WALK ALONE (LFC)