- 21 Nov 2010, 23:16
Bem estou tentando almentar meus conhecimentos entrão me deparei com isso aqui e ja estou usando, não tenho certaza mais acho que e quasse a mesma coisa desensual tension.
O texto e sobre hipnose.
Não achou interessante Comente!
Eu acho que essa tecnica que o Mystery usa ate que no "The pick up artist " um dos aludos diz que quando ele entra parece que seus olhos estão em chamas e isso causa tanta impressâo que por um video da para perceber.
O texto e sobre hipnose.
Não achou interessante Comente!
diga que olhe nos seus olhos e fixe, ao mesmo tempo, olhe os dela na base de seu nariz, olhando-a justamente entre ambos os olhos e não deixando jamais arredar deste ponto o seu olhar, ainda mesmo um instante. Fale e, nestas experiências, por exemplo, fale sempre com calma, em tom positivo, e sem levantar a voz, como se tivesse o hábito de ser obedecido e como se pensasse que ela deve obedecer. É bom, ao mesmo tempo, para dar mais força a influência que tens sobre ela, repetir a você mesmo: “Deves fazer exatamente o que digo”. Diga isto a si mesmo, e repita continuamente esta afirmação durante suas experiências.
Eu acho que essa tecnica que o Mystery usa ate que no "The pick up artist " um dos aludos diz que quando ele entra parece que seus olhos estão em chamas e isso causa tanta impressâo que por um video da para perceber.