Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jamper

Veterano - nível 3

#145843 Bem estou tentando almentar meus conhecimentos entrão me deparei com isso aqui e ja estou usando, não tenho certaza mais acho que e quasse a mesma coisa desensual tension.
O texto e sobre hipnose.
Não achou interessante Comente!

diga que olhe nos seus olhos e fixe, ao mesmo tempo, olhe os dela na base de seu nariz, olhando-a justamente entre ambos os olhos e não deixando jamais arredar deste ponto o seu olhar, ainda mesmo um instante. Fale e, nestas experiências, por exemplo, fale sempre com calma, em tom positivo, e sem levantar a voz, como se tivesse o hábito de ser obedecido e como se pensasse que ela deve obedecer. É bom, ao mesmo tempo, para dar mais força a influência que tens sobre ela, repetir a você mesmo: “Deves fazer exatamente o que digo”. Diga isto a si mesmo, e repita continuamente esta afirmação durante suas experiências.

Eu acho que essa tecnica que o Mystery usa ate que no "The pick up artist " um dos aludos diz que quando ele entra parece que seus olhos estão em chamas e isso causa tanta impressâo que por um video da para perceber.
CogumZz

Aprendiz

#145930 A tecnica que você descreveu é interressante, e parece depender bastante tbm do seu inner e sua bl no momento. Vou testa-la depois. :ae
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#145944 Muito boa cara.. testei e aprovadaa! Tem outra também relacionada ao terceiro olho.. se vc olha na base da têmpora de uma mulher (um ponto entre as sombrancelhas) enquanto estiver andando na rua ou em qualquer lugar, dá a sensação que vc a chama pelo olhar.. ela acaba olhando pra vc instintivamente pelo simples fato de vc ter concentrado seus olhos até esse ponto, do qual é um chakra.. uma viagem, mas algo que vale à pena!
Abraços
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#146592 cara gostei...
eh uma tecnica interessante...
vou usar um olhar bem sexy tipo → :louco ,
por issoo dizem q o mystery tem um olhar como se estivesse em chamas...
gostei :ae