- 11 Mai 2011, 11:52
#255582
Peguei essa tecnica de um forum bem antigo que esta praticamente fechado, alguem sabe me dizer se isso funciona?
Eu fiz isso, só que a garota ficou de responder amanhã. E eu já ia ligar para ela hoje e dizer: Olha... se lembra tudo que eu falei?... Esquece tá?... Talvez tenha sido só um momento...NÃO pense em mais em mim e NÃO pense mais nesse assunto..."
Será que isso da certo?
Trata-se de chegar como um macho beta e sair como um macho alfa. Vou explicar melhor:
Cheguem numa mina e faça tudo errado, fique nervoso, fique inseguro, demonstre insegurança, faça TUDO (ou quase tudo) que um macho beta faria, mas você só não poderá fazer uma coisa: Se declarar como um macho beta, não, você deve se declarar como um macho alfa. Tá achando que eu tô louco por que se declarar é coisa de macho beta não é? Calma. Num livro bem grosso e de um material dealta qualidade, baseado em pesquisa (Nome: Introdução à Psicologia) dizia algo que eu nunca vou me esquecer, era mais ou menos o seguinte:
Se você disser que está gostando de uma pessoa, ela vai começar a te ver com outros olhos e gostar de você? É provavel que sim! Ser alvo de afeto parece aumentar a auto estima, causando plenitude e acelerando o processo de tornar-se progressivamente atraente.
Mas é aqui que você deve se garantir. Primeiramente entenda que quando você se declara, todo o psicológico da mulher (e do homem também) muda. Tudo que se achava a seu respeito é posto em outro plano. E tenha em mente que ao se declarar, deixa de ser sedução e passa a ser conquista (você não pode seduzir alguem que já sabe que você está afim, você conquista essa pessoa ok?).
A declaração: Como se declarar como macho alfa? Vejamos o que um macho beta faria:
Macho beta: Eu tô afim de você! Eu não paro de pensar em você! O que você fez comigo? Isso nunca me aconteceu antes! Eu tenho alguma chance com você? Eu posso comprar o que você quiser! Eu tenho dinheiro! Eu sou modelo!... E por aí vai, em atitude de desespero e insegurança.
Agora... a parte boa (é muito prazeroso fazer esse joguinho que eu vou dizer agora)
Macho alpha: Diz com a voz num tom sensual (voz meia grossa, calma e insinuante) e no mesmo volume que ela, além de falar devagar e entupir ela de RAPORT: Olha... eu não tenho certeza, acho que eu tô afim de você, você me parece bem interessante... o que você espera de um namorado... sério?... humm... o que mais... o que você acha sobre o que eu te acabei de dizer? sério?... humm... E por aí vai.
Nessa hora ela vai estranhar um pouco que você tenha mudado de uma hora para a outra, tendo ficado seguro e com o raport, ter estabelecido uma sintonia com ela, isso é normal. Mas não se engane... pois ela ainda te vê como um macho beta (algumas se encantam por pessoas tímidas e até podem querer alguma coisa mas isso é bem menos comum... BEM menos comum). A partir daí comece a agir totalmente como um macho alfa. Dê um pouco de desprezo pra ela, dê atenção para outras mulheres (melhor ainda se for uma só, e mais feia, porque toda mulher tem uma tendência a ser invejosa com relação a beleza, visto que é isso que o homem valoriza) e quando você sentir que ela percebeu esse desprezo, diga na cara dela (sempre agindo como um macho alfa e entupa ela de RAPORT):
Olha... se lembra tudo que eu falei?... Esquece tá?... Talvez tenha sido só um momento... (agora use a hipnose do NÃO) NÃO pense em mais em mim e NÃO pense mais nesse assunto...
Ela vai pensar muito em você e nesse assunto e sem perceber, vai estar impressionando o subconciente com sua imagem! Esse é um golpe psicológico muito forte, não me impressionaria se ela depois de um tempo não desgrudasse do seu pé. Há também algumas desvantagens se você não fizer direito, portanto, só experimente isso quem tiver certeza que de uma hora para a outra poderá agir completamente como um macho alfa.
O que acharam?
Eu fiz isso, só que a garota ficou de responder amanhã. E eu já ia ligar para ela hoje e dizer: Olha... se lembra tudo que eu falei?... Esquece tá?... Talvez tenha sido só um momento...NÃO pense em mais em mim e NÃO pense mais nesse assunto..."
Será que isso da certo?