Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820204 Olá pessoal, quanto tempo! Bom, só ando aprimorando meu jogo, em breve eu posto meus novos relatos, uma coisa que aprendi com Alexander da RSD, é que o jeito mais fácil de DVS, Demonstração de Valor Superior é vencer os SHIT - TESTS, então gostaría de saber,

Qual a maneira mais rápida de receber os SHIT TESTS? Vocês tem alguma dica?

Obrigado desde já, grande abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820210 Olá parceiro, é realmente um grande DVS conseguir se esquivar de shit tests pois não só mostra que você é um cara calibrado socialmente, como conseguir reverter o estado emocional da mulher gera muita atração.

Mas não quer dizer que você tenha que buscar levar shit test só pra conseguir se esquivar e assim gerar DVS!!!

Quando levar um ok, tente achar a melhor saída sendo congruente com seu core e com seu interior (que na minha opinião é a melhor forma de se esquivar de um shit test, falando o que você realmente pensa), mas não busque levar um só pra treinar, você não vai ficar melhor nisso só porque levou um monte....

O que você esta fazendo é dificultar o seu jogo poxa!! hahah

Abrass

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820228 Ok, muito obrigado, isso quer dizer que se eu passar as emoções corretas as meninas, ter alto valor e ela não me testar, vai dar na mesma? Vou criar atração igual?

Abraços.