Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Flash

Aprendiz

Olha veio, durante toda minha jornada eu consegui muitos dos resultados pois tinha uma postura Alfa e não era reativo(ou ao menos não parecia ser). E ainda continuo assim. Ai agora você vem com essa de ser reativo? Como assim? Se eu passo uma imagem de que tenho muitas e quantas quiser, como posso ficar "triste" por um comentário como esse?

Mas mesmo assim eu acredito na teoria do "Testou e Funcionou? Então use maluco". Claro que o fator "funcionar" pode variar bastante, mas se isso está funcionando para você, concerteza eu te aconselho a continuar usando.

Abraço, Slaysh

Leia Mais sobre Tecnica Da falsa Mágoa! no www.puabase.com

Eai brother!!
Em partes você tem razão.
mas ai você não ta sendo reativo, é só não passar a imagem de que está bravo.
E me lembro do badboy, que diz pra fazelas sentir todas as emoções possiveis... incluindo medo. ela fica com medo de perdelo, ou pensando oque vem a seguir.

é só minha opinião.
abraço.
Susexo...
_xavier

Veterano - nível 1

#603082 ssssim cara a emoção medo de perda que é o objetivo final, pode ser alcançada com isso mas esse é o pior modo.
não ser reativo: que se foda se ela nao ta nem ai pra vc, vc não liga pra isso . VC NÃO FICA MAGOADO NÃO (msm falsa magoa passa q vc fico magoado)
o melhor modo de alcançar o medo de perda dela é por ELA sentindo ciumes de vc com outras ou qualquer coisa assim ...
futsed

PUA Avançado

#611244 Bom, nesse caso pode ter funcionado bem, mais me pareceu meio carente véio, a mulher pode até fingir se sentir culpada mais na maioria das vezes sente nojo de homens carentes.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#611255 Cara eu fazia isso direto na minha namorada ... funciona e isso faz com que ela fique com "medo de perca", e cada vez mais necessitada de você! Porém, não se deve usar em garotas que não te dão valor, senão terá problemas com a indiferença, etc!
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#611272 Cara depende da situação. As vezes você deu ate sorte pois ela parece que gosta de ti. Vai haver situações que nao vai ocorrer isso. E na parte que você diz que sabe que ela não esta nem ai, demonstra um certo Valor Inferior. Algumas HBs com EGO alto, não vão te tratar dessa forma, elas vão notar que aquilo será sua fraqueza e saberá quando te dominar. Mas se isso dar certo em seu jogo, nada contra ! Parabéns, mas eu não usaria. Abraços !