- 04 Jun 2012, 22:53
realmente isso funciona, tanto é q as mulheres fazem isso direto kkkk
- 04 Jun 2012, 23:05
Que técnica inescrupulosa pra PUAs Misóginos do mal para brincar com as emoções das HBs! Haha isso fara parte do meu arsenal ;D
- 05 Jun 2012, 00:47
kkkkkkkkkkkk
como você disse, já usei isso várias vezes mas não me tocava. Realmente funciona, principalmente se for por sms.
como você disse, já usei isso várias vezes mas não me tocava. Realmente funciona, principalmente se for por sms.
- 05 Jun 2012, 10:02
Bom topico uma boa situacao para usar, mas deve ser usada quando ja ha rapport e valor assumido por ela sobre si como disseram antes..
parabens peter.bc
parabens peter.bc
- 05 Jun 2012, 11:47
Mano, valeu por compartilhar.
É sempre bom o interesse do próximo em ajudar.
Mas, sinceramente, não gostei.
Não estou dizendo que não funciona, apenas que não gostei.
Acho que muito depende do seu estilo de jogo e que tipo de hb vc aborda.
Talvez isso funcione com hbs mais ingênuas, aquelas que acreditam em principie encantado.
Mas, em uma hb que tem rodagem, experiência.. no mínimo ela te chama de criança, cú doce e toma isso, no geral, como DVI.
É sempre bom o interesse do próximo em ajudar.
Mas, sinceramente, não gostei.
Não estou dizendo que não funciona, apenas que não gostei.
Acho que muito depende do seu estilo de jogo e que tipo de hb vc aborda.
Talvez isso funcione com hbs mais ingênuas, aquelas que acreditam em principie encantado.
Mas, em uma hb que tem rodagem, experiência.. no mínimo ela te chama de criança, cú doce e toma isso, no geral, como DVI.
- 05 Jun 2012, 12:01
Ja usei algo parecido diversas Vezes, só que ela me ligava doidinha perguntando se estava com raiva...kkk ja me fudi tanto em namoro que aprendi muitos desses jogos manipulatórios.
- 09 Jun 2012, 17:45
Eh uma tecnica que eu vou testar,se valer a pena. Mas parabens pelo topico.Só que eu gostaria de saber dos pontos negativos da tecnica,como o peter.bc disse