Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#631566 Prefiro usar gelo quando ela fizer uma merda Relevante. Há garotas que se você agir assim, vão falar pra vc crescer !
Mas vai da garota também...

Mas de qualquer forma é um post útil e pode vir a ser utilizado por alguém :D

Loghan

Veterano - nível 6

#632118 É bem legal, eu uso de vez em quando com minha namorada, mas nem percebi q era técnica...
Uma vez eu fingi ficar magoado, (e de fato fiquei um pouco, mas fiz um drama), ela me abraçou e disse:

Não fica com raiva amor... por favor?

De um jeito q mostra q ela realmente tá preocupada, é muito legal. Só não deve abusar!

Valeu parça, abraço!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Loghan escreveu:É bem legal, eu uso de vez em quando com minha namorada, mas nem percebi q era técnica...
Uma vez eu fingi ficar magoado, (e de fato fiquei um pouco, mas fiz um drama), ela me abraçou e disse:

Não fica com raiva amor... por favor?

De um jeito q mostra q ela realmente tá preocupada, é muito legal. Só não deve abusar!

Valeu parça, abraço!

Isso, cara, faz um draminha aqui outro alí só não exagera, e deicha ele vim pedir desculpa daí tu a recompensa. !

Abrass!

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

EverToNnn escreveu:huhuashuashuashuhuas

Essa técnica eu já usava tbm...mas nem percebia que tava usando hashuhuashusa

Abraços do ToN :ae

Principalmente quando a hb ja gosta de ti, ahhaha isso só aumenta o desejo dela de te ter e o Fc, fica garantido.!