Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

MOVIDO DE: Artigos e debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Olá sanguinarios de mulherees!!! :mau :mau seguinte:

Não sei se estou postando essa tecnica no lugar certo, se não peço desculpas aos moderadores, :grump

Essa tecnica provalvelmente, suponho que ela possa existir, mas ninguem sabe que existe, você mesmo que está lendo esse tópico pode ter feito essa tecnica sem mesmo a sua perçepção, às vezes por instinto mesmo! :rolf

Como disse : eu pesquisei pra ver se existia, e não achei nada parecido, e pra mim foi muito eficiente! e gostaria de compartilhar com vocês!

existe um amigo meu natural, (nasceu alfa) ele faz isso direto frequentemente, com a sua ficante, ! e eu decobri pelas mensagens em seu celular! ele não sabe q eu sei disso.

enfim, a tecnica pode até não ser chamada de tecnica, mas consiste em a hb por qualquer causa, ficar implorando por suas desculpas, e ajuda grandemente, na tensão sexual e paixão, ! Mas deve ser feita na fase de rapport,! (usei duas vezes a tecnica e o resultado foi: 6 ligações desesperadoras, 2 msgs da hb e choro)

A tecnica consiste em qualquer momento (deve ser obsevado) em que a hb, dizer algo, pra provar, q está gostando de você, (chamar de legal lindo ,te amo ) ou der um vacilo pequeno com você, você faz o uso! , não precisa ser muita coisa, nem ser em caso de ciumes,! pois pode parecer q vc é chato!

segue o relato q aconteçeu comigo ontem:

hb: o amor , tive um sonho tragico ,(acho q ela nem sabe q é isso) nos dois estavamos, ficando, e nos beijando um dia chuvoso dai agnt pegou e acabou dormindo junto.(naverdade não foi nada tragico! kk pra mim nao , a hb é crente).

então eu disse: (pensei em meu amigo natural) (falsa magoa)hum, pois,é eu ate gostei , mas se ficar comigo é tragico, pra você melhor nem aconteçer então ne!

Hb :não amor !! ce entendeu errado, eu te amo meu amor fala comigo, eu quero mto ficar com você eu so loca com você

kkkkk, eu eu rindo do outro lado do pc! , então eu disse: (encrementand mas ainda)

Pua: que nada , eu sei q ce num ta nem aí pra mim hb!, (falsa magoa)

Hb: to sim, voc~e sabe! eu so loca com você brunnohb2!

pua: uhum, ta bom tenho q sair, tchau!

dps, ela ligou umas 6 vzs, e mandou msgs perguntando se eu tava com raiva! kkkkk realmente a tecnica consiste assim! numa falsa magoa direto! as hbs ficam loucas se alguem fica magoado com elas! Obrigaado! por lerem

ee fedeeem galeeeeera! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
_xavier

Veterano - nível 1

#602600 mas e o bagulho de não ser reativo e o cacete????

por sms elas ficam assim pq não tao vendo sua expressao, não sabem se é verdade ou não por isso procuram mais pela dúvida msm :/
peter.bc

PUA Avançado

#602624 Foda é quando a garota não reage da maneira que você tá esperando!
E se ela ficar indiferente, e não se importar... E aí, qual é a saída?
Flash

Aprendiz

#602635 kkkkkkkkk
Eu ja usava com a minha ex-namorada, e nem me tocava...
realmente, fazia ela me ligar varias vezes e mandar muitas mensagens.
Belo nome para essa art manha. hehe
parabens, abraço.
slaysh

Veterano - nível 2

#602642 Olha veio, durante toda minha jornada eu consegui muitos dos resultados pois tinha uma postura Alfa e não era reativo(ou ao menos não parecia ser). E ainda continuo assim. Ai agora você vem com essa de ser reativo? Como assim? Se eu passo uma imagem de que tenho muitas e quantas quiser, como posso ficar "triste" por um comentário como esse?

Mas mesmo assim eu acredito na teoria do "Testou e Funcionou? Então use maluco". Claro que o fator "funcionar" pode variar bastante, mas se isso está funcionando para você, concerteza eu te aconselho a continuar usando.

Abraço, Slaysh
Lovely

Veterano - nível 10

slaysh escreveu:Olha veio, durante toda minha jornada eu consegui muitos dos resultados pois tinha uma postura Alfa e não era reativo(ou ao menos não parecia ser). E ainda continuo assim. Ai agora você vem com essa de ser reativo? Como assim? Se eu passo uma imagem de que tenho muitas e quantas quiser, como posso ficar "triste" por um comentário como esse?

Mas mesmo assim eu acredito na teoria do "Testou e Funcionou? Então use maluco". Claro que o fator "funcionar" pode variar bastante, mas se isso está funcionando para você, concerteza eu te aconselho a continuar usando.

Abraço, Slaysh

Concordo.
Dar gelo quando ela faz cagada é ok (era até uma duvida minha), mais ficar fazendo magoinha eu já acho tenso.