Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

Galera, diretamente do meu amigo natural. Vim apresentar-lhes essa tecnica simples de fc rápido. é tiro e queda :rolf

Off topic:
Sabem, aquelas hbs que te cantam, ou quando você já é o prêmio e sabe que ela tá no papo, e quer ter certeza que vai rolar o fc (muitas vezes não temos certeza, acabamos chamando elas pra nossa casa e elas dizem, que não estão menstruada e arrumam uma desculpa). Eu fiz essa "tecnica" 3 vezes e as três, vezes confirmei um fc logo de cara.
Após tu se demonstrar como o prêmio, ou a garota já ta te cantando, e tu só quer dar uma pirocada nela, as vezes ela diz.

Ah "Don Juan", tu ta mto gatinho, to me gamando, por ti, gatinho to apaixonada. e blá , blá.

agora que vem ehehhehe,

Você Monta uma falsa barreira, e desafia a hb, tentar te provar que ela faz mesmo as putarias contigo.

Mas Como. WtF!!

Simples diga.

Pois é hb, eu queria mesmo te ver e tal, mas tu não faz o que eu faço!

ela provavelmente vai dizer,

Faço e muuito mais meu gostoso, Aí tu so chama pra tua casa e come sá porra! kkk

ou entao ela pergunta o que tu faz, aí tu diz diretamente , eu faço sexo.

aí ela vai querer. 75 % de chances de dar certo, comigo deu certo as 3 vezes tentadas, o 3º fc vai ser amanha certeza!

é isso, aí usem e abusem, e feeds cachorrada!! :mau

( DADA POR MEU AMIGO NATURAL, FUNCIONOU COM ELE FUNCIONOU COMIGO, NÃO VAI FAZER SÁ PORRA SEM SE DEMONSTRAR BASTANTE PREMIABILIDADE HEIM SAFADIN) EHEHHEHE!
peter.bc

PUA Avançado

#648172 é o que o Mystery chamaria de Mate do Louco. É um investimento de alto risco, embora tenha dado certo com você, pois se aplicado com a garota errada, talvez ela te rejeite pra sempre, se for daquelas garotas que pensam "eu não fico com cara que só quer me comer".
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:
Galera, diretamente do meu amigo natural. Vim apresentar-lhes essa tecnica simples de fc rápido. é tiro e queda :rolf

Off topic:
Sabem, aquelas hbs que te cantam, ou quando você já é o prêmio e sabe que ela tá no papo, e quer ter certeza que vai rolar o fc (muitas vezes não temos certeza, acabamos chamando elas pra nossa casa e elas dizem, que não estão menstruada e arrumam uma desculpa). Eu fiz essa "tecnica" 3 vezes e as três, vezes confirmei um fc logo de cara.
Após tu se demonstrar como o prêmio, ou a garota já ta te cantando, e tu só quer dar uma pirocada nela, as vezes ela diz.

Ah "Don Juan", tu ta mto gatinho, to me gamando, por ti, gatinho to apaixonada. e blá , blá.

agora que vem ehehhehe,

Você Monta uma falsa barreira, e desafia a hb, tentar te provar que ela faz mesmo as putarias contigo.

Mas Como. WtF!!

Simples diga.

Pois é hb, eu queria mesmo te ver e tal, mas tu não faz o que eu faço!

ela provavelmente vai dizer,

Faço e muuito mais meu gostoso, Aí tu so chama pra tua casa e come sá porra! kkk

ou entao ela pergunta o que tu faz, aí tu diz diretamente , eu faço sexo.

aí ela vai querer. 75 % de chances de dar certo, comigo deu certo as 3 vezes tentadas, o 3º fc vai ser amanha certeza!

é isso, aí usem e abusem, e feeds cachorrada!! :mau

( DADA POR MEU AMIGO NATURAL, FUNCIONOU COM ELE FUNCIONOU COMIGO, NÃO VAI FAZER SÁ PORRA SEM SE DEMONSTRAR BASTANTE PREMIABILIDADE HEIM SAFADIN) EHEHHEHE!

AHUAUHAHUAUAHUUHAU cara, ri de mais com o título "FC relampago" ahuahuahu parece tipo um sequestro ou algo do tipo, ou uma parada de caras com ejaculaçao precoce HUAHUAAHUAHUA. Brincadeiras a parte, ótima tecnica, se a hb ta afim de vc mesmo tem grande chance dela fazer isso pra nao te perder, só avisar os doido pra nao usar d opener q se pa q nao funciona assim kkkkkkkk.
Abraço!