Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

felipe.berbert

Veterano - nível 9

#517030 outro dia eu estava de papo no Msn com uns membros aqui do fórum. Alguns passando por necessidade feroz de um FC. Lembrei então de uma técnica milenar que meu avô me ensinou quando eu ainda era muleque e virgem. Algo que lembra a torta de maçã do american pie.
Batizei-a de Mamãosturbation (obs, nunca pratiquei)

1-Compre um Mamão
2-Faça um furo no mamão
3-Aqueça o mamão no microondas para que ele fique morno (cuidado para não esquentar demais)
4-Introduza o menino no mamão
5-Retire o menino do mamão
6-repita os passos 4 e 5 à vontade
7-seja feliz

:ae

Vovô recomenda, mais higienico do que usar uma cabra ou galinha
aheuhaeuhuaeuaehuaeuhae
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#517033 Cara a ultima q eu cumi foi no final de semana, pq essa semana o carro estrago e fiquei totalmente sem grana.

ERA EU NO MSN SHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUHA

Entre animais e frutas ainda vou com a fruta....
Zap

PUA EXPERT

#517039 KKKKK cada coisa.

O duro é que eu já vi na net um manual de como fazer uma vagina artificial, você usava 1 latinha de toddy e botaria 2 esponjas de lavar louça dentro, ai faria o formato certinho, mas para não ralar o amigo era só revestir as esponjas com um plástico auhuauha.

Abraço

Zap
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Zap escreveu:KKKKK cada coisa.

O duro é que eu já vi na net um manual de como fazer uma vagina artificial, você usava 1 latinha de toddy e botaria 2 esponjas de lavar louça dentro, ai faria o formato certinho, mas para não ralar o amigo era só revestir as esponjas com um plástico auhuauha.

Abraço

Zap

Eu tinha aqueles masturbadores masculinos mas ele sumiu, algum amigo meu filho da puta robou...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

felipe.berbert escreveu:pelamor hein mukeka? eu nao colocaria o pinto num punheteador usado nemmmm ferrando. e o pior é que esses negocios custam caro pra cacete. xereca artificial deve ser uns 200 conto absurdo

Cara eu tinha pq minha ex tinha me dado, pra eu aliviar quando ela tava nos dias vermelhos.

Certa vez o troço até entrou na brincadeira e foi bem legal..

Cara custa uns R$ 80,00 os da tenga, que é uma marca muito boa...

O troço é magnanimo, a sensação as vezes é até melhor, porem não se compara ao contexto todo que é uma mulher
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#517132 kkkkkkkkkkk. O que é isso mano??? Não leva pro lado pessoal mais eu acho que devias postar coisa mais útil do que ensinar essa tua técnida de "Mamãosturbation" na galera... Tem jente que vai levar isso a sério.

Devemos incentivar a galera a sargear em vez de ensinar técnicas de masturbação.
Abraços