Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#501352 Fala ai PUAS DO BRASIL !!

Eu fiquei meio em dúvida sobre onde postar , pois apesar de ser meio engraçada e sem noção, funciona . Testado e aprovado por mim.

Estava eu , indo para praia com um amigo dar uma volta , olhar bundas e possivelmente sargear . Quando vira meu amigo e diz : cara , você passou desodorante ??
Eu: Pqp , tá fedendo tanto assim (eu raramente esqueço)
Ele: SI !!

Dpois dessa triste lembrança de ter esquecido de passar anti-transpirante , eis que surge um mercado iluminado na minha frente . A luz caia do céu destacando-o no meio da cidade, e soava vozes de ópera no fundo , usahsuhaus .

Entrei no mercado ,fui pra prateleira de desodorante , e quando me dei conta , a prateleira era de frente pra entrada , na beira da pista . Lembro de todos estarem me olhando como se tivesse algo de errado . As atendentes , o arrumador , as pessoas , a velhinha com a criança . TODO MUNDO TAVA OLHANDO PRA MIM !!!!

Então eu falei , foda-se . Peguei o desodorante e passei na frente de todo mundo . Depois só me lembro de sair andando o mais rápido que podia , rindo pra cacete junto com meu amigo .

Quando cheguei na praia , minha AA que geralmente me incomoda muito , foi pro espaço . Abri dois sets , fiz amizade com um traveco(uma longa história) e ainda joguei bola com desconhecidos(fiquei a maior parte do tempo conversando com os caras mega gente boa). Em um dos sets as garotas que pediram o face , usahsha!!

Eu vou fazer isso mais vezes !!!

Grande abraço galera.
Strike

Veterano - nível 9

#501397 HAHAHA
Engraçado pacas, eu já até subi em palco de show pra perder AA, é assim mesmo, loucuras me traz ótimas sensações.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#501657 kkkkkkkkkkkkkkk carai que foda em man? não sei como ainda teve coragem de ir, mas não ficou estranho? colocar num lugar que não estava tão cheiroso assim? mas parabéns ae pelos resultados e a perda de AA.

Abraço!

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#502095 Fantasmaa , não entendi muito a sua pergunta . Foi desodorante spray (acho que isso responde sua pergunta , suahsuash)

Vlw galera , coisas doidas antes das sarges testado e aprovado(com moderação).

Abraço legião !!