Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#745778 Pooovão lindo! tudo joia ? :ae

Vim ensina-los uma tecnica simples que eu sempre usei, que é a de acabar com os apelidos que te colocam. Eu nunca fui de ter apelido, os que me colovam duravam pouquissimo tempo. Logico que existe alguns apelidos bons, porem essa tecnica é pra se livrar daqueles apelidos escrotos que te botam na escola, no trabalho, ou seja la onde for.

É bem simples, comece a chamar a pessoa que te botou apelido, do mesmo jeito que ela te chama, exemplo:

AMIGO: Eaii, meu parceiro "apelido qualquer".
VOCE: e aeee "chame ele do mesmo apelido"

É bem simples, mas comigo sempre funcionou, a pessoa passa a se sentir ofendida (caso o apelido seja ofensivo) e vê que toda vez que ele te chama assim, voce chama ele tambem, e ele inconscientemente acaba parando.

Ai voce fala, póh, mas se alguem me botar um apelido de gordinho, e o cara que me chamar de gordinho nao for gordinho ?

FODA-SE, chame ele do mesmo jeito, o intuito aqui é mostrar pra a pessoa como voce se sente quando te chamam por aquele nome, entenderam ?
POREM NUNCA, JAMAIS SE IRRITE COM OS APELIDOS, QUANDO VOCE SE IRRITA, AI QUE OS APELIDOS COLAM MESMO.

É isso, abraço pra voces, e espero que dê certo pra voces tambem.
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#753060 hahaha, já fiz isso.

mas acabou que eu me tornei amigo dessa pessoa, e nós sempre nos chamávamos do mesmo apelido, era tosco demais.

E outra, uma apelido pode colar ou não, independentemente se você reage bem a ele ou não.

Se você reage mal ao apelido, ele cola para as pessoas que querem teu mal
Se você reage bem ao apelido, ele cola para as pessoas que querem teu bem

claro que isso não é uma regra, mas é isso que ocorre em muitos casos que conheço

por exemplo: "gordo", "bola 8", "rato", "porco", sei lá, qualquer apelido pejorativo que você não goste, vai colar pors que querem te pôr para baixo.
já um "biel", "markim", ou até mesmo um "rato", "gordo", porco" que você reaja bem, vão ser usados por pessoas que não querem te ofender, apenas se comunicar com você de forma amigável e tal.
vinisantanna - MEMBRO EXCLUSIVO
#753131 P/ mim essa técnica não cola , porque eu já apliquei e tipo na mente da pessoa ela mentalizar que ela não é = a você e resumidamente ela chama e você chama de volta na maior brincadeira ... ai vem uma outra pessoa ve ela te chamando e comessar a chamar tb , ai vc vai brincar com todo mundo e no final todo esse montante já te chamam do mesmo apelido !!! é furada ... o jeito é n dar bola !
Housenka

Veterano - nível 9

#753150 Já sabia disso de que quando ficamos nervosos com os apelidos, é ai que eles pegam.

Tem uns apelidos que são beleza, os ofensivos é que são o problema.