Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#446475 Alguém tem EXPERIENCIA COM DUAS MULHERES JUNTAS?

Gostaria de saber,principalmente dos mais experientes,...Se alguém aqui tem uma "facilidade" ou "técnica" para CLOSAR 2 HB´s?

Esse é um dos meus objetivos a curto prazo e gostaria de saber se tem uma linha de jogo que devo seguir para tal feito.

Valeu,
Abraços!
quesedani

Aprendiz

#446478 Nossa, pra mim, closar 2 é bem simples. Não sei se pra vcs, homens, é mais dificil.

Vou esperar o pessoal comentar e vou adaptar o que eu faço pra vc! =)
Vou pensar num jeito aqui!!
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

quesedani escreveu:Nossa, pra mim, closar 2 é bem simples. Não sei se pra vcs, homens, é mais dificil.

Vou esperar o pessoal comentar e vou adaptar o que eu faço pra vc! =)
Vou pensar num jeito aqui!!

Dani achu que pra tu closar 2 eh bem mais facil, eu consigo clisar duas quando eu to dançando a la gogoboy

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#446486 Dani,se quiser pode colocar seu modo mesmo,depois nós discutimos e adaptamos para ver se conseguimos uma "Direçao" para seguir nesse caso!
joaozim64

Veterano - nível 8

#446854 Olha, você quer KC's nas duas ao mesmo tempo ?

Porque tipo, eu tenho 4 HB's que eu fico com elas, e nunca me deu problema, ate que 1 delas sabe que eu tenho as outras 3, simplesmente reservo meu horario, e a noite, quando nao tenho nenhuma saiu e encontro outras.

Mas se você quiser ao mesmo tempo, eu alguma festa, ou até em apostas, eu em um jogo apostei com as HB's, (Li isso em um topico do puabase) que conseguiria beijar elas sem encostar meus labios nos delas ( mas como ? logicamente perdi a aposta ! hehe) mais eu sempre separo as duas antes. Não sei se era mais ou menos isso que queria saber, pode me explicar melhor ? kkk.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#446857 Eu sinceramente não sei nenhma, esperando uma resposta também...

p.s: uma das perguntas mais interessantes que já vi.
Editado pela última vez por PDPS-94 em 16 Nov 2011, 22:37, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#446867 Duas ao mesmo tempo cara...KC´s duplos e Ménage à Trois...

Porque no meu game,tudo que consegui foi com 1 só,às vezes eu consigo manter uma boa relação com duas,mas sempre eu isolo uma,não sei uma "maneira" de continuar uma interação até CLOSAR as duas juntas...