Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#764983 Hey fuckers, como vão vocês? :mau

Bem, venho aqui apresentar está tecnica para esquecer a EX. Conheci ela através de um amigo meu que é Master em PNL e Iridologo.
Sem muita conversa vamos lá:

Grave o nome da criatura 20 vezes, falando, no seu celular. Coloque agora esta gravação como seu despertador diário. Não tem erro, em umas duas semanas você não vai mais querer escutar, ver ou estar associada à esta criatura passada.

Bem, vocês podem achar que é pura besteira e até debocharem.. Mas vamos a explicação de como funciona:

Primeiramente isso não é pueril e bobo. Nosso sistema de crenças e de rotinas é regulado por uma rede neural muito rápida que codifica as nossas informações em 1/8 de segundo. Quando você está com dificuldade de esquecer uma pessoa, por exemplo, vários links do dia a dia foram feitos para se ligar a esta pessoa. O que fazer? Alterar e substituir os links. Como se faz? Com a emoção do nosso sistema límbico. Ao acordar, podemos enganar a emoção e substituir os "Links" pelo mal estar e abuso que um despertador oferece, ligando esta sensação à pessoa. Se condicionarmos isso é bingo!!! Você refez uma rede neural e esquece sim a emoção obsessiva que te liga a pessoa. :)

Espero que ajude a quem está sofrende de paixonite, quem não consegue esquecer a ex ou qualquer outros sintomas do tipo.

Abraços!
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#764993 bem pensado. pra mim agora nao to precisando, to tranquilo com paixonite, mas que depois de umas 2 semanas tu nao vai mais conseguir nem pensar no nome dela, isso eu nao duvido mesmo. Eu tinha uma musica, normal, que antes de eu colocar como despertador eu gostava bastante, e ela ficou lá por bastante tempo até, algo em torno de 3 semanas ou mais. resultado: hoje quando ouço a musica nao sinto atração nenhuma, quase nao a ouço mais, e quando ouço, já meio que qero trocar para outra. pra ver como a técnica apresentada acima faz sentido mesmo. abraço!
Rafael Souza

PUA Avançado

#765006 Como o JeanLucasPF eu não estou presisando e nem vou presisar :) , e se algum dia acontesa de eu presisar ( nunca :mau ) ai sim eu a testo e falo pra ti se da JeanLucasPFerto.

Vlw pela dica lswingcat :ae
wilcobra

Veterano - nível 9

#765013 Verdade, ja tive essa experiencia de gostar muito de uma musica e hoje não tolerar ouvir ela, justamente por colocar como toque do despertador auhsuas.

Valeu pela dica amigo, não estou precisando mas com certeza vai ajudar o pessoal.
MNzin

Aprendiz

#765015 muito boa, faz todo sentido, existem musicas que eu amava e coloquei como dispertador e depois de um tempo nao suportava mais ! kkkk
tenho uma boa tambem, para aquele que ainda nao aboliram a punheta da vida....
quando terminar, fique 1 ou 2 semanas sem punheta, mesmo que voce faça sexo com outra mulher, porque nao estara satisfeito ja que com a namorada e algo rotineiro...vc vai sentir muita falta, vai ficar com muito tesao e nao vai nem se preocupar mais com sua ex, e sim em somente arrumar outra buceta logo ! kkk sempre funcionou comigo! valeu amigo abraço

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

MNzin escreveu:muito boa, faz todo sentido, existem musicas que eu amava e coloquei como dispertador e depois de um tempo nao suportava mais ! kkkk
tenho uma boa tambem, para aquele que ainda nao aboliram a punheta da vida....
quando terminar, fique 1 ou 2 semanas sem punheta, mesmo que voce faça sexo com outra mulher, porque nao estara satisfeito ja que com a namorada e algo rotineiro...vc vai sentir muita falta, vai ficar com muito tesao e nao vai nem se preocupar mais com sua ex, e sim em somente arrumar outra buceta logo ! kkk sempre funcionou comigo! valeu amigo abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! Ri alto com essa sua técnica da punheta! Mas concerteza ajuda muito também para quem está nessa situação !
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765069 Isso é verdade, as vezes nós colocamos uma música boa como despertador, aí depois a gente não suporta mais ouvir aquela música mesmo que seja uma das que nós mais gostávamos.
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#765077 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei não viu! Mas deve ajudar mesmo! Que nem a questao da musica! Escutar uma musica de mais enjoa e depois tu nao quer mais! Eu acho que deve funconar ahahhahaha ! Valeeeu cara