Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
GUIlty

Aprendiz

InSanO escreveu:VOu escrever aki uma parada que ja falei milhares de vezes
Ja a te escrevi sobre isso no meu blog

Indicadores de Interesse - Indicadores de Interesse Sexual

Axistem lista por ai com 50 tipo de indicadores de interesse verbais e nao verbais que vem da mulher.
Mais a galera tem q intender Uma coisa.
Interesse nao eh ATRAÇAO.

Uma mulher pode conversar com voce por horas gostar da sua compania dar 500 indicadores de Interesse, mias isso nao significa que ela vai te beijar .

No começo isso engano muita gente, eu mesmo ja passei por isso e perdi as contas de quantas vezes recebi milhares de IDI ou IOI (ou sei la como chamam isso hj em dia) pensar ahaa ela ta no papo, JA PEGUEI, e no final kebrar a cara.

Indicadores de interesse so vem da mulher quando ela gosta de voce como pessoa, se voce ficar trocando ideia com uma garota e usar sua rotina do anel, da taylandia e tudo mais, ela vai curtir vai ficar interessada em saber mais, isso porque voce esta sendo um cara divertido legal e interessante, ate mesmo as vezes sendo um bobo da corte.

Agora receber indicadores reais de ATRAÇAO eh diferente

indicadores de Atraçao, eh quando voce recebe akele olhar bem dentro dos seus olhos e Sente a tensao sexual no ar.
Quando rola akele Silencio e ela fica olhando nos seus olhos, akele contato visual intenso e com proposito, quando voce olha pra ela bem nos olhos e diz com o OLHAR ... VOU TE PEGAR e ela continua ali te encarando.
Quando ela fica sem graça perto de voce devido a tensao sexual que voce causou, mias nao sai dali e nao da sinais que esta desconfortavel com aquilo.

Eh Isso que voce tem que Buscar, e nao toque sutis e inocentes, risadinhas.

E so existe uma maneira de receber esse Verdadeiros indicadores, que eh ... Criando tensao sexual.

NAO SE ENGANE

Então eu achei intereçante o que você falou mas, é importante saber que idi significa conforto, pra gerar atração numa mulher primeiro ela tem que se sentir confortavel perto de ti, depois disso você começa a escalação de kino. Se bem que tem algumas, que nem precisa kinar mas a maioria é importante sim.
vlw..

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

Clooney escreveu:Mas a forma mais facil de saber se uma mulher está afim ou não são os IDI's e a BL dela.

Cara issu é verdade BL principalmente sem falar da VIBE
Kaaos77

Veterano - nível 7

#587539 O Mais importante é vc conseguir perceber o micro sorriso, as micro expressões meu jogo melhorou duzentos por cento depois que eu fui atrás de micro expressões...
.
A Linguagem corporal pode trair muito, a garota pode fechar os braços porque está com frio, ela pode apontar os pés pra outra direção, porq precisa mijar...tudo isso pode ser interpretativo.
.
Já as micro expressões não falham...tem até programa na net pra treinar e identificar micro expressões. Mas o melhor material ainda é ingles.
Thiagolopes

#587561 boa cara Ótimo Tópico, eu sei q vai ajudar muita gente aqui. vlw
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#587988 Importante dizer que estar interessada não significa que você vai levá-la pra cama. Ela pode ter interesse em ter uma conversa, em passar o tempo ou até mesmo se sentir atraída. O resto você tem que fazer acontecer. Não é um pé virado pra você que te fará tirar a calcinha dela.