Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Proezas

Veterano - nível 1

#22741 aiuehiuaheiuhaeiha

eu já tentei como um openner, (sem ter visto o vídeo)... mas eu não fiz o casamento, só a parte do openner, literalmente, depois mudei o assunto... (eu era, e ainda sou, novato... na verdade nem novato eu era ainda!) mas a guria achou fofinho, só que eu era muito mais burro que hoje em dia e nem tentei nada =I
#Edge

PUA Avançado

Proezas escreveu:aiuehiuaheiuhaeiha

eu já tentei como um openner, (sem ter visto o vídeo)... mas eu não fiz o casamento, só a parte do openner, literalmente, depois mudei o assunto... (eu era, e ainda sou, novato... na verdade nem novato eu era ainda!) mas a guria achou fofinho, só que eu era muito mais burro que hoje em dia e nem tentei nada =I

Mas agora que você é um PUA, se fizer direito, vai conseguir bons resultados, hehe.
#Edge

PUA Avançado

Shekinah escreveu:eita.. doidera..
super direct mas boto muita fé q funfa

É que o cara alí usou como Openner... Eu já usei depois que criei conforto e fui bombardeado de IDIs.
Se funciona como openner igual o cara do vídeo eu já não sei, hehe. Mas comigo funcionou perfeitamente :palhaco
Gustavo Foguel

#82383 vlw cara,ta me ajudando muito,oq eu estou aprendendo devo a vc,vlw de coração mano,meu segundo irmão !!!! vlw cara!!!!

"Vc é um heroi de batalha ou um simples soldado?"