Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

#816396 Faaala galera. Tranquilos?
A parada é a seguinte, todos nos sabemos que não importa quando boa pinta você é, se você não kinar a HB você vai cair na "Friend Zone". Então o meu problema é, eu só conheço um técnica, a tal da "Pegada Sucuri". Para quem ainda não conhece segui o link:

http://www.puabase.com/forum/a-pegada-sucuri-t65395.html

Qual é meu objetivo com esse post: Quero saber se ha outras alem dessa, "Pegada Sucuri". E se tiver quero aprender! Imagem
Sabe é sempre é bom saber mais. Se você tiver alguma ai? bora compartilhar com PB! Imagem

[font=Calibri,sans-serif]Grande abraço a todos, Sucesso na vida e no Jogo.[/font][font=Verdana,sans-serif][/font]
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Conheço faz tempo essa da pegada sucuri,na real é uma combinação boa.

Não adianta você buscar por técnica,você tem que testar com as garotas seus kinos,dá um desculpa pra pegar na mão dela,tipo eu falo assim:

-Sabia que vampiras e vampiros tem sangue gelado? kkk
-Ah eu sabia/Não,eu não sabia.
-Me dá aqui tua mão deixa ver se tu é humana.

Não importa muito oque tu fala,o mais importante é como tu fala,eu to sempre numa vibe de zoador,se ela rir sempre é um bom sinal de que o humor tá dando certo sem que você pareça um palhaço.

Eu tenho diversas maneiras de arrumar uma ''desculpa'' pra pegar na mão,dar uma cheirada no pescoço.Você
pode e deve desenvolver tuas próprias frases pra cada ocasião,improviso é oque demonstra que tu não tá preso numa técnica e não tá sendo um robô,quiçá outros caras já podem ter usado enlatados na garota,então criar histórias suas e inventar seus opners e kinos é a melhor opção aliada com um ar de simpatia.

Não busque técnicas,faça as tuas.

Abraço.