- 02 Jun 2012, 22:24
Salve Meus Boleiros da Sedução! Cumequitá?
"Hoje irei Postar, Um Topico diferente, de todos que já postei,
Uma tecncia que irá dar um "VUP" bem pra cima
no teu GAME, Independente de qual
Seja. "
Começa assim, Você terá que praticar algo primeiramente, para aumentar seu inner.
Seja lá qual for faça do teu jeito, a maneira que tu sabe. Pnl, Musicas, E etc.
Vejo que muitos aqui do forum, venham falando que a AA se torna grande e fica timido se for uma hb 10
Mas eu ja usei 3 vezes e deu muito certo esta tecnica , ou possa ser um jeito diferente que eu nunca vi falar aqui e percebi alguns naturais, fazendo elas, de um jeito que me inspirei muito!
CONSISTE ASSIM:
Off topic:
Simplesmente, fazendo essa afirmação, sua mente inconsciente vai abrir uma porta, De animação e que sua conversa vai ficar verdadeiramente interessante e você não ficará se sentindo travado!.
Use seus opners de preferência , e vai testando. Quando ver estará falando tão naturalmente que nem irá perceber!. de Kinos Leves se ter facilidade em cair na Friendzone, e Eye Contact Intenso!
é isso aí galera, vim compartilhar isso porque sei que está dando certo comigo
e usem da maneira que estiver dando certo pra vocês!
Abraços | Se TE ajudei, AGRADEçA"!!
"Hoje irei Postar, Um Topico diferente, de todos que já postei,
Uma tecncia que irá dar um "VUP" bem pra cima
no teu GAME, Independente de qual
Seja. "
Começa assim, Você terá que praticar algo primeiramente, para aumentar seu inner.
Seja lá qual for faça do teu jeito, a maneira que tu sabe. Pnl, Musicas, E etc.
Vejo que muitos aqui do forum, venham falando que a AA se torna grande e fica timido se for uma hb 10
Mas eu ja usei 3 vezes e deu muito certo esta tecnica , ou possa ser um jeito diferente que eu nunca vi falar aqui e percebi alguns naturais, fazendo elas, de um jeito que me inspirei muito!
CONSISTE ASSIM:
Off topic:
Simplesmente, fazendo essa afirmação, sua mente inconsciente vai abrir uma porta, De animação e que sua conversa vai ficar verdadeiramente interessante e você não ficará se sentindo travado!.
Use seus opners de preferência , e vai testando. Quando ver estará falando tão naturalmente que nem irá perceber!. de Kinos Leves se ter facilidade em cair na Friendzone, e Eye Contact Intenso!
é isso aí galera, vim compartilhar isso porque sei que está dando certo comigo
e usem da maneira que estiver dando certo pra vocês!
Abraços | Se TE ajudei, AGRADEçA"!!