Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#625240 Salve Meus Boleiros da Sedução! :ae Cumequitá?

"Hoje irei Postar, Um Topico diferente, de todos que já postei,
Uma tecncia que irá dar um "VUP" bem pra cima
no teu GAME, Independente de qual
Seja. "

Começa assim, Você terá que praticar algo primeiramente, para aumentar seu inner.
Seja lá qual for faça do teu jeito, a maneira que tu sabe. Pnl, Musicas, E etc.

Vejo que muitos aqui do forum, venham falando que a AA se torna grande e fica timido se for uma hb 10
Mas eu ja usei 3 vezes e deu muito certo esta tecnica , ou possa ser um jeito diferente que eu nunca vi falar aqui e percebi alguns naturais, fazendo elas, de um jeito que me inspirei muito!

CONSISTE ASSIM:

Para abordar e perder a AA, treine sua Voz, Calibre-a para que fala bem alto e animado, independente da ocasião "Pense em voz alta, essa HB é minha amiga, Uma amiga antiga". (não vá confundir as coisas e cair na frienzone :D ) .

Off topic:
Simplesmente, fazendo essa afirmação, sua mente inconsciente vai abrir uma porta, De animação e que sua conversa vai ficar verdadeiramente interessante e você não ficará se sentindo travado!.

Use seus opners de preferência , e vai testando. Quando ver estará falando tão naturalmente que nem irá perceber!. de Kinos Leves se ter facilidade em cair na Friendzone, e Eye Contact Intenso!

é isso aí galera, vim compartilhar isso porque sei que está dando certo comigo :ae

e usem da maneira que estiver dando certo pra vocês!

Abraços | Se TE ajudei, AGRADEçA"!!