Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
nickolasgontijo5

Aprendiz

#394704 olha vcs entendem mais de mulher do q eu
tenho mto q aprender
realmente ela é mto gata
mas n é uma hb 9 ou 10
ela é no mais otimista uma 8
pq ela tem um corpo lindo
mas o rosto nem tanto
na boa
essa é minha opinião
abraçços
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#394720 Gostei do post. Já vi coisas assim acontecerem sempre com meus amigos "betas", e comigo também. Mas como nós PUAs sabemos o que elas pretendem fazer... Não caímos nesse joguinho rsrs.

A HB da foto é bonita, minha nota é 7,5

Vlw abraços
Dogy

PUA EXPERT

#395102 Normal,
muitas técnicas que nós sabemos são técnicas usadas naturalmente pelas mulheres e oque nós fazemos? hehe usamos contra elas mesmas,bem não são todas que desenvolvem isso acredito que são as que tem valores sociais maior e as que estão constantemente passando por situações em que seduzem ou são seduzidas OU que estudam Pu :sorri

Criador do tópico

Clark_Kent

Veterano - nível 10

Dogy escreveu:Normal,
muitas técnicas que nós sabemos são técnicas usadas naturalmente pelas mulheres e oque nós fazemos? hehe usamos contra elas mesmas,bem não são todas que desenvolvem isso acredito que são as que tem valores sociais maior e as que estão constantemente passando por situações em que seduzem ou são seduzidas OU que estudam Pu :sorri

É isso ai... ela tem bastante experiência nesse assunto man!
Isso posso garantir
:mau
Maruki

Aprendiz

#423749 cara concordo contigo todos jogam conscientes, nos, ou inconscientes, outros, mas tenhamos em mente se a hb acabar jogando com vc o melhor eh perceber e nao cair na dela senao da fail lol :rolf
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#423905 Meu velho, muita gente pode saber disso que você falou, com certeza. Mas gostei da observação e bons lembretes nunca envelhecem, estão sempre válidos.

Mas me diga uma coisa, qual a idade dela?