Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cherry Bomb

#599055 Preciso de tecnicas que funcionem de mulheres para homens, porque os homens gostam de atitudes diferentes das mulheres, eu acredito. Se puderem me ajudar, obrigado! :) :ae
jserpa

Veterano - nível 10

#599065 Homem é visual, então não existem muitas técnicas. Você deveria ler coisas: "Como ser mais sensual" "Como ser provocante". Entender linguagem corporal e inner game. Isso já vai te ajudar bastante. Uma dica: Se vista bem homens adoram isso
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599078 EU
Gosto de mulheres femininas, não aquelas cheias de não me toques, mas aquelas que sabem se portar e que tem uma opinião sobre tudo, sendo mulheres, não querendo ser melhor doque eu.
Que saiba se vestir sem parecer uma piriguete.
Que demonstre seu interesse sem se jogar, me fazendo pensar "Será que ela tá interessada".

Homens no geral não gostam de coisas faceis, mas tambem não lutam por coisas impossiveis.
Mulher tem que saber demonstrar seu interesse, sem parecer que é um jogo ganho sem jogo para o homem.

Opnner para mulheres acho estranho demonstra interesse demais, mas elas para criar uma tensão podem utilizar de shit tests.Sensualizar seus movimentos sem parecer algo forçado, ter uma voz sensual e calma, ter sempre um olhar e um sorriso carismatico.Testes de cumplicidade fazendo o Homem se qualificar para ela.
Recompensar os IDIS masculinos com IDIS sutis, e instigar com um beijo no rosto que pega no canto da boca.

De qualquer forma o HOMEM tem que tomar a iniciativa para o para que ele dê valor a mulher.

Infelismente vivemos em uma sociedade onde os homens tem medo de serem homens, medo de ir atraz doque querem, medo doque os outros vão pensar dele, MEDO DE TUDO.E muitos teram medo de tomar uma atitude.
Cherry Bomb

#599106 Realmente. Já li um livro sobre isso, ajuda muito.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599119 To de acordo com o Instinto! Está se criando homens estereis!! Mas não fugindo ao assunto Cherry, é o visual que poderá usar pra atrair, o que fala durante a conversa mostrando-se interessada, isso já é de grande tamanho afinal quem deve agir é o homem, tu pode dar os indícios de interesse e deixar o rapaz agir, caso não faça não vale a pena o seu esforço... Afinal tu quer um cara que tu que vai ter que se decidir o que fazer ou não?

Boa sorte! :D
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599592 Como estão dizendo, o homens são visuais, então invista bem nisso.
Mostre interesse e ao mesmo tempo seja um desafio. Quanto mais duro ele tiver que batalhar pra te conseguir, mais valor você terá no final.