Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jacques de souza

#633118 olá, eu sou um membro novo, eu tenho uma boa compreeensão sobre sedução, mas o oq eu considero realmente importante são as suas convicções, ou seja, no q vc acredita, a naturalidade e confiança na sedução é construida pelas suas experiencias, é interessante dizer q quando vc tem uma ótima vida sexual, vc se torna automaticamente atraente para muitas mulheres de grande beleza e personalidade, pensando nisso resolvi buscar ao máximo de conhecimentos sexuais mais avançados, e encontrei alguns videos do jason julius, um expert em orgasmos femininos, mas q precisam ser traduzidos (estão em idioma ingles) ele explica e ensina na pratica como executar as suas tecnicas, eu não sei nada de ingles e não sei como colocar as legendas, mas se alguem se habilitar a faze-lo posso enviar os videos e depois de traduzidos colocar a disposição dos outros membros, pois é um ótimo conhecimento a ser compartilhado fmz :ae flwww