- 12 Set 2012, 17:29
Boa Tarde, PUAS. Eu me chamo Alexandre, e sou novo nesse fórum, sendo que acabei de iniciar minhas aulas práticas com as técnicas apresentadas pelo MisterX, entre outros. Entretanto, li todos os livros do Nessahan Alita (sobre Teoria dos Relacionamentos) e alguns livros de classe B sobre atração e conquista. Não posso dizer ainda que sou um PUA Formado, mas posso afirmar que meus níveis de conquista são de intermediários a avançados, sendo que, dificilmente, eu saio de uma festa sozinho. Ai que está o grande problema. Eu moro numa cidade bem pequena, cerca de 20 Mil habitantes, e as cidades ao redor da minha também possuem esse valor de habitantes, sendo que, se ocorrem 5 festas num final de semana, isto é muito e, pra quem não sabe, em cidade pequena, as notícias correm. Muito. Posso dizer que, para certas pessoas, já estou sendo rotulado como um "galinha", e sexo que é bom, ainda não consegui com as técnicas dos PUAs. A Grande dificuldade que eu encontro mesmo, é como levar uma garota para a cama, visto que eu tenho bastante dificuldade em levá-las para a minha casa para fazer "algo mais", e carro que é bom, ainda não tenho o meu próprio.
Gostaria, se possível e se houver tempo de vocês Mestres, poderem me passar algumas técnicas de conquista para cidades pequenas, onde todo mundo se conhece e as garotas são mais fechadas para a conquista.
Um Forte Abraço.
Gostaria, se possível e se houver tempo de vocês Mestres, poderem me passar algumas técnicas de conquista para cidades pequenas, onde todo mundo se conhece e as garotas são mais fechadas para a conquista.
Um Forte Abraço.