Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#629070 Bom amigo,não existe método infalível :) , o speed seduction do Ross jefriess é um metodo baseado em conceitos de hipnose e pnl e se você "não entender bem esses conceitos" você terá bastante dificuldade, uma das estratégias mais pregadas no método do Ross jefriess são os chamados padrões de linguagem hipnoticos que nada mais é do que uma adaptação da hipnose ericksoniana para a sedução, erickson inventou um estilo de hipnose em que vc passa todas as resistência da pessoa na verdade vc usa as palavras falando de um modo que gera tais resultados,mas já vou lhe avisando não é tão simples tem que praticar, no livro Ross jefriess ensina isso pois fala pra usarmos citação,negação etc.

Na minha mais sincera opinião e do que houvi de vários puas e por minha experiencia, o método do Ross jefriess funciona muiiiiiiiito bem quando vc está na fase de conforto,não que não funcione na atração,mas como disse "vc tem que ter um dominio muito grande da sua voz e de como diz as coisas alem do conhecimento do que está fazendo",algo que pra um iniciante que tem AA é algo inconcebível.

Dei uma olhada no novo livro do Ross jefriess o speed seduction mastery e achei que ele explica melhor muitas coisas,mas infelizmente não tenho tempo de traduzir,procura na busca que vc vai achar ele aqui no forum.

Bem espero ter ajudado ,como disse no inicio nenhum método é infalível , procure ler o livro do ross jefriess e se puder faça um curso ou leia algo sobre hipnose e pnl isso vai te ajudar e vc vai entender melhor o método dele

Ate mais :)

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#629079 marinho

bom cara testei,e acho que funcionou sim,e estou lendo o livro sim.

hulkallan

concordo,no momento eu estou lapidando meu jogo e to testando o que funciona pra min

paulo

eu uso algumas coisas do mystery sim,mas e sempre bom adiquiri novos conhecimentos para acrecentar acrescentar no jogo.

michel

sim, percebi isso hoje pondo em pratica
destro

Veterano - nível 9

#629097 te indicarão o mystery method mas não usa não

esse método ja está ultrapassado lei outro livro menos

esses que você tem que menti o tempo todo
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#631174 Melhor se aperfeiçoar em ficar bom na abordagem a frio.
PNL é ótimo para mudar crenças e comportamentos ruins mas para seduzir mulheres a PNL como eu disse anteriormente não é pílula mágica.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#631334 outra coisa.... não é só falar um monte de palavras decoradas... é saber utilizar.....
parte do speed seduction você faz muitas vezes sem saber, por exemplo, quando você relembra, com um amigo, um momento que viveram, vamos dizer, uma final de campeonato que estiveram lá no estádio, ou as férias na praia, e começam, durante a conversa, a sentir toda a emoção que passaram.

parte do speed seduction é isso, fazer a mulher relembrar de situações que ela teve grande emoção, e trazer a tona em sua presença..... É claro, ai segue o método, ancoragem e a fins....

speed seduction é baseado no fato de que as mulheres querem ter emoções, e vc pode despertar isso nelas.....
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#631715 Pra saber se funciona você tem que praticar.

E no próprio livro deve citar quais os sinais que indicaram se você está obtendo sucesso ou não.

Antes de perguntar algo aqui é sempre bom tentar descobrir a resposta por si mesmo, e a melhor maneira é praticando.

Criador do tópico

teleton - MEMBRO EXCLUSIVO
#631723 sim pisycho estou testando e praticando o método capitulo por capitulo,perguntei isso pois tinha usado ele pela primeira vez e não tive muita certeza se tinha dado certo,mas funciona sim.