Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#626009 ?Dá certo sim. de 1 a 4 dá certo praticamente TODAS as vezes. Mas não se fixe em acertar sempre.

O segredo é brincar com a garota. Se errar você pode falar tipo: É que geralmente só funciona com seres humanos... Você tem certeza que não é uma alienígena? Ela provavelmente vai rir...
Sparow

Aprendiz

#626030 quando eu comecei usava direto, quase sempre deu certo, os 70% do mystery estão corretos!
tem q fazer a de 1 a 4 primeiro (que quase sempre funciona), se você acertar da um ar de mistério pra voce, se errar da um ar de pessoa divertida.

**se vocês repararem quando o mystery faz essa rotina quando ele fala 1 ele estende a mão esquerda, quando ele fala 10 ele estende a mão direita, e quando ele termina de falar ele estala os dedos um pouco depois do meio desta distância que ele traçou com as mãos, o que tambem induz a pessoa a pensar no 7. (pnl!)
geraldoxp

Veterano - nível 1

#626103 cara essa tecnica é muito boa uma das melhores. No meu caso o meu aproveitamento de acertos foram QUASE 100% !!!!

eu usei 4 vezes (4 hbs diferentes) em 3 hbs acertei as duas (de 1 a 4) e de (1 a 10) . e errei as duas na 4 hb. 75% !!!

Acho que o segredo está na maneira de fazer , fale devagar , passe tranquilidade , use em locais de pouco barulho .

" A MENTIRA ILUMINADA PELA INTELIGENCIA TEM UM ESPLENDOR QUE A VERDADE NÃO POSSUI " :legal