Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jotha Santhos

Aprendiz

#910669 Mano é algo que eu venho sentindo necessidade esse tipo de motivação. Muito obrigado pela iniciativa e vamos evoluir juntos sim nessa porra entre em contato !!

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#910712 Fala ai meus caros...

Já agradecendo a vocês por se disponibilizar para testar o material, peço que, caso se interesse, mande o seu numero para montar o grupo no Wpp sobre o desafio (poder ser por MP msm). Vou colocar os participantes, para que possamos trocar ideia durante o desafio.

Estou só terminando de justificar o texto e vou passar para PDF, e em seguida envio para o pessoal. Inicialmente será como um teste, caso seja necessario farei algumas mudanças, e vocês me indicaram onde elas deverão ser feitas. Após o termino do desafio, quando tudo estiver claro e testado, eu disponibilizarei a comunidade PUA.

#PS.Eu ia mandar como MP para cada um de vocês, mas não sabia que a comunidade não permite enviar varias mensagens ou uma mensagem para varios destinatarios. Entao estou postando aqui mesmo. Caso alguns tenham recebido e outros não, ta ai o porque!

Conto com a ajuda de vocês. Abrç
DonLee

Veterano - nível 7

#910850 :ae Beleza to no aguardo, quando tiver pronto, basta me contatar, de preferência por mensagem privada para que não passe batido.