Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#910613 Fala galera... tudo tranquilo?

Então, como não dava pra deixar muito claro no titulo, deixei do jeito que está mesmo.

Esclarecendo o que eu quero...

Preciso de algumas pessoas (principalmente os que acham que estão começando a se desenvolver no PICK UP, mas tem certa dificuldade) para servirem de algo como cobaias em um material novo que venho trazer a vocês.

O que é?

É um livro, pequeno por sinal, tipo o Desafio Style Life, mas só que voltado ao Direct Game, tentando trabalhar de forma bem natural.

Nele vão ter as dicas desde o nivel iniciante até um "pós-KC".

Como funciona?

Quem já leu o Desafio de Style sabe bem como é. O formato é o mesmo, mas os desafios e as técnicas passadas são diferentes.
Vou passar dicas de como agir em certas situações. Como abrir sets e tal... Tentei colocar o básico lá e deixei bem exemplificado.

Mas como não dá pra avaliar a si mesmo, venho convocar alguns. São 25(não 30, igual o outro) dias de exercicios que começam bem simples e vão aumentando o nivel, até que complete o desafio.

Porque preciso da ajuda?

Pra adaptar de modo que todos possam acompanhar. Se algo não tiver ficado bem explicado, vocês me dirão e eu tentarei arrumar. Se faltar treinar alguma área vocês me indicarão... Vocês serão meus auxiliares.

Como vai funcionar?

Quem estiver interessado comenta ai que eu entrarei em contato. Estou na fase final da formatação, quando acabar já disponibilizo. Estou pensando em criar um grupo no WhatsApp pra tratar sobre isso. Ai a gente conversa em tempo real sobre os desafios.

Então... Acho que já disse o que tinha pra falar e pedir. Só digo que demorei 4 (quatrooooo) meses pra finalizar o material. Fora o tempo de pratica.

Se interessou? Comenta ai e bora evoluir junto! :legal

Abrç
DonLee

Veterano - nível 7

#910618 Opaa que maravilha, depois de meses sumido me deparo com isso ao regressar ao puabase. Shooow!! manda ver que to dentro desse desafio ai, e agora com mais experiência ;P

Criador do tópico

Monte Alex

Veterano - nível 9

#910652 Galera, to meio agarrado, mas acho que pro fim do dia consigo entrar em contato com voces.

Agradeço a confiança e espero corresponder a altura.

Abrç