- 08 Mai 2013, 19:49
[/b][/b][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif]
-Beleza puazaaaada? Espero que sim, pois sim devemos estar!
[/b][/b][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif]
[highlight=#ffffff]-Estou a um ano estudando em tal escola e logo agora que comecei a conhecer as pessoas por lá, converso mais com os macho e um pouco com as meninas, pois agora sim estou entrando ao mundo pickup[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]chegou este ano lá muitas hbs, ô qualidade kkkk[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]estou interessado em uma hb 8,0, morena e um corpo de alta performace, rostinho mediano, porém ela me deixa louco.[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]ela é de outra turma e não temos amigos em comum, ela com certeza já me viu, até vi me olhando algumas vezes, nada de mais [/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]ela anda com outras hbs e aparentam ser as ''bandidas'', aquela que gosta de ser mulher de malandro [/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]vejo ela direto entre amigas e as vezes conversando com os ''pebas''. Um bom é que pelo menos nunca a vi beijando alguém[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]eu tenho uma imagem confusa, por usar óculos aparento ser um nerd, o que não sou [/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]a minha dúvida é: não temos nem um tipo de ligação, ela já me viu e não sei como me aproximar, não vejo um ponto que me ajude[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]e se eu arranjar um motivo, devo jogar direct ou indirect game? [/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]outro detalhe é que a amiga dela também me desperta, ô safadeza kkkkkkk[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif][highlight=#ffffff]ps 1: quando me refiro a bandida, quero dizer, a que quer ser mulher de malandro por ai.
ps 2: quando aos pebas é um nome dado a quem quer ser bandido, pouca coisa, tipo cabeçinha de droga ou noiado[/highlight]
[/font][font=lucida grande,tahoma,verdana,arial,sans-serif]ps 2: quando aos pebas é um nome dado a quem quer ser bandido, pouca coisa, tipo cabeçinha de droga ou noiado[/highlight]
[highlight=#ffffff]Em momento algum quero menosprezar alguem, não tenho essa intenção. Em fim, é isso, o que fazer galera?
Desde já agradeço e até a próxima[/highlight]
[/font]
Desde já agradeço e até a próxima[/highlight]