Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874089 Olá, vou começar com abordagens no fim de janeiro. Na verdade, no dia que sair farei minha primeira da vida. 18 anos, 1 namorada, sendo que esta meu amigo só faltou pega-la no meu lugar.

Por que daygame? por que pra mim parece mais facil do que night, alem de ser de graça Imagem

Ja tenho um opener genérico pronto, alguma dica de melhorar ou até consertar?

oláaa, tudo bem? (sorrindo com energia boa) achei voce bonitinha/estilosinha (neg de leve, diminutivo) e vim te conhecer (tambem sorrindo). Olha, sei q pode te parecer estranha essa situaçao, provavelmente a primeira vez q alguem faz isso contigo, mas tava passando, te vi e falei: se eu nao for falar com ela, ela vai perder a chance de ME conhecer, imagina se eu podia deixar? Imagem

Mas como serão meninas mais novas, nao sei se elas podem se assustar e bla bla bla. O que acham? e outra, criar conforto com menina é mais facil que com mulher, tenho certeza. Mas ai depois do opener, que provavelmente ela estará receptiva, posso falar sobre o que? contar uma historia de DVS? inclui-la na historia, deixa-la fazer parte do momento para nao parecer egoista e tal, saber o que ela foi fazer ali, depois de suas respostas, dependendo de como estiver o assunto eu incluo uma rotina(do numero por exemplo)?..

Enfim, quero dicas de voces mais experientes e que, apesar de lidar com mulheres, saberão me ajudar nesta jornada Imagem

Obs: tenho BL boa, confiante, inclinaçao da cabeça, caminhada segura e etc.. minha BL é boa, tom de voz tambem porem pronuncia nem tanto, acabo embolando as palavras, mas vou treinar isto com o tempo tambem. AA é grande, mas tenho um olhar sedutor (ja ouvi comentarios) e nao desvio tambem. Alem de tudo minha vontade de mudar de vida é muito maior que meus medos, causando a superação dos mesmos !

Abraçoo
Illuminy_Br

Aprendiz

#874094 Ok, vamos lá..

Sua abordagem ficou muito boa! Direta rápida e eficaz! (já usei parecidas)... Porém, sua energia deve estar de acordo com o que você vai falar, para que não assuste a menina...

Quanto ao que fazer depois de recitar seu opener, sugiro que faça um comentário que seja detalhista, que seja sobre ela! As pessoas adoram falar de si mesmas, mesmo que seja para um desconhecido! Então comente sobre qualquer coisa que você observou ou notou nela.. (Roupa, cabelo, sorriso, tonalidade vocal, sotaque, cor da pele, os óculos dela.. Qualquer coisa...) e demonstre interesse nisso! Logo após ela falar um pouco sobre ela, retribua.. Fale sobre você! Gere um pouco de conforto!

Mas Illuminy, e a atração?! Cara, tu viu o jeito que tu abriu ela?! Quantos homens tem coragem de chegar em uma mulher bonita na rua, e parar apenas para conhecer ela?! Só abrindo ela de forma direta tu já mostrou que é um cara de atitude e confiante.. Então para gerar mais atração, apenas use kino o tempo todo...

Bom, creio que seja isso... Nunca pense de mais no que você vai falar... Apenas chegue e fale qualquer coisa... Deixe fluir! Confio em você!

Boa sorte,

Illuminy_Br
Roco

PUA EXPERT

#874105 AlexPU,

Vou ser sincero. Acho legal sua animação mas não acho que vai funcionar da forma como você espera não. Em primeiro lugar, o Day Game é sim mais dificil que o Night Game, não se engane.

Bom, eu achei a sua frase pronta enorme. Você vai ter que correr pra dizer isso tudo rápido e na minha opinião pode parecer forçado. Por gostar muito do daygame vou tentar dizer algumas coisas que podem te ajudar.

1° - Suas frases devem ser curtas cara, isso é uma interação, se você jogar esse monte de informação nela de uma fez ela vai ficar confusa, sem entender nada.

2° - Você deve abandonar as frases feitas assim que ela responder você. O ideal é que você faça um comentário sobre alguma coisa relacionada a menina assim que ela responder você. O objetivo de qualquer interação é manter a menina falando, não você.

3° - Seja tranquilo, se você ficar nervoso vai parecer um psicopata.

4° - Não se iluda, a coragem necessária para se aproximar de alguém a luz do dia é muito, muito maior que a noite.

Bom, qualquer coisa é só mandar MP.

Um abraço.
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#874106 Cara acho que o @Roco disse tudo, perincipalmente ir com alguma coisa decorada, se for assim com certeza irá tentar lembrar e assim vai ficar nervoso.

Abraço.

Criador do tópico

AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#874195 Obrigado Illuminy e Roco, importantes dicas com diferentes pontos de vista. Fico agradecido. Pegarei pontos de cada uma das respostas de voces.

Nao comecei hoje pois estou estudano pruma prova que vou fazer.
Aguaardo mais respostas!

Abraçoo!