- 28 Nov 2013, 16:54
Cara me desculpa mas jogadores do Natural game como o nome já diz são NATURAIS, eles não ficam fazendo coisas iguais, eles seguem apenas seu instinto interno.
Não será um estilo de jogo, o motivo da escolha do natural game é exatamente o fato de ser um game que foca no seu interno e você externaliza da forma que quiser.
Lucasmpx escreveu:CForta escreveu:Lucasmpx escreveu:Teen game de BH= respeita o estilo pessoal (heterogeneidade) e preza pela prática, prática e prática. Cada um com seu estilo, a galera vai lá e sargeia!
Teen game proposto aqui = preza a homogeneidade ao dizer que se foca em criar um estilo de jogo que será executado.
Interpretei certo? hehehe
Desculpe mas achei sua ideia um pouco errada, pela sua visão o que vamos fazer aqui seria algo como todo mundo usando a mesma coisa, tentei deixar o mais claro possível ao dizer que não vamos usar rotinas,enlatados e coisas que nos deixem "robotizados" .Na verdade o objetivo é desenvolver um Teen Game baseado no "instinto interior" de cada um, o que queremos é unir essas pessoas para encontrar as "técnicas gerais" para fazer isso, ou seja todo mundo sargeando, mas sempre focado em "descobrir" como chamar o seu instinto para que depois possamos passar isso para outras pessoas.
Ou seja algo como um natural game para teens.
Ou seja, estou certo. A ideia da homogeneidade já que apenas um estilo de jogo será adotado, a saber, o natural game!
Cara me desculpa mas jogadores do Natural game como o nome já diz são NATURAIS, eles não ficam fazendo coisas iguais, eles seguem apenas seu instinto interno.
Não será um estilo de jogo, o motivo da escolha do natural game é exatamente o fato de ser um game que foca no seu interno e você externaliza da forma que quiser.