Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Túlio C. Monteiro

Aprendiz

Faaaaaaaala galera? Tudo de boa? Pq eu tô ótimo, hehe!
Bom puazada, meu problema (que na verdade, não é tão problemático assim) é esse: desde os 13 anos conheço o fórum. No começo, confesso que era bastante imaturo, não levava a sério e achava bobeira. Conheci o fórum por meio do meu irmão, que também é PUA. Bom, algum tempo se passou, e com 14 anos comecei a ler alguns materiais (como o MM, entre outros). Acabei me apegando ao padrão que se relaciona com HB's mais velhas, não adolescentes, como eu preciso. Completei 15 anos faz algum tempo, e acho que já é hora de esclarecer algumas coisas, para finalmente desencadear meu jogo. Peço encarecidamente que me deem dicas referente ao Teen Game, algumas diferenciações ao game normal também cairia bem. Quero ARREBENTAR nesse quesito, haha! E também, se possível, dicas sobre a sarge em garotas da minha faixa etária. Desde já obrigado, e me desculpe se não fui bastante claro. Imagem
Zions

Veterano - nível 9

#820038 Adolescentes se atraem pelas mesmas caracteristas que as mais velhas,afinal , são mulheres, porém elas são bem mais fáceis que mulheres mais velhas , as adolescentes não tem a mesma experiencia que as mais velhas, ainda não foram tão bajuladas (isso não quer dizer que não são ) ... eu quando mais novo pegava garotas com um papinho tão furado ,putz, as vezes fico ate pensando rs .

O que voce precisa mais ter aí é atitude , chegar na garota sem dar uma de amigay e pronto

abraços

Criador do tópico

Túlio C. Monteiro

Aprendiz

Zions escreveu:Adolescentes se atraem pelas mesmas caracteristas que as mais velhas,afinal , são mulheres, porém elas são bem mais fáceis que mulheres mais velhas , as adolescentes não tem a mesma experiencia que as mais velhas, ainda não foram tão bajuladas (isso não quer dizer que não são ) ... eu quando mais novo pegava garotas com um papinho tão furado ,putz, as vezes fico ate pensando rs .

O que voce precisa mais ter aí é atitude , chegar na garota sem dar uma de amigay e pronto

abraços

Eae cara! Bom, realmente, alguns pontos são extremamente semelhantes, mas há coisas bastante diferentes. E são essas diferenças (que eu noto, mas não consigo identificar quais) que travam meu jogo. É relativamente fácil atrair a atenção de uma garota de 15 anos, por exemplo. O desafio é manter a atenção dela voltada pra si, me entende? E não, essa coisa de amiguinho de mulher não é comigo. Hoje por exemplo, um amigo meu tocou no assunto de relacionamentos, e já veio pra cima de mim:
''Pegaria a HB?'' (detalhe, a HB estava participando da conversa).
''Ele é meu amigo, não faria isso.'' (HB falando)
''Amigo??? Amigo de mulher é cabeleireiro, por favor.'' (Acho que exagerei IAUOEHAOIUEh)

Abraço, valeu!
matheusng

Veterano - nível 1

#820075 Olha cara, vou te dar umas dicas simples. Adolescentes gostam de caras descolados e populares. Seja o foda na sua escola e vc será o centro da atenção. Pratique esportes, parece bobeira, mas os esportistas da escola sao os mais populares e consequentemente pegam mais mulheres. Tire notas boas, seja a base para sua turma. Fora da escola, abuse do seu estilo, tenha personalidade. Aproveite do SMS game, ele eh mto forte na adolescência, mas cuidado com a internet, ela pode te prejudicar em certo ponto, te mostrando necessitado, por exemplo, mas como ponto forte, mostrando fotos com outras meninas. Enfim, qualquer duvida estou a disposicao. Abraco
Yesplease

Aprendiz

#820078 [font=Tahoma]Cara, estou na mesma situação, tenho algumas dicas, o neg nesse tipo de jogo só pode ser utilizado uma vez, e tem de ser o mais leve possível, principalmente se estiver em um set, o neg servirá para ela, dependendo do tipo de garota pq nem todas funcionam desta forma, dar mais atenção no que você vai falar, e os assuntos vc deve saber. Nessa faixa etária quem nunca "ficou" tem vontade de ficar, então use isso ao seu favor, e lembre-se a atitude da "ficada" de vcs dois tem de ser sua "culpa" para a hb n pagar de bitch, entende?.
É isso, espero ter ajudado![/font][font=Times New Roman][/font] Imagem
Pio Said

Aprendiz

#820088 Fala camarada,

Tenho 18 anos e conheço o PU desde os 16 e posso te dizer com toda certeza que as diferenças são mínimas.

A única diferença notável é o assunto, mulheres mais velhas são mais abertas, por incrivel que pareça, a temas mais diversos. As mais novas são mais restritas a alguma modinha (funkeiras, skatistas, nerds, atletas, etc).

Digo isso sem generalizar, não há uma regra geral.

Abraço !!!
#Louren

Aprendiz

Tenho 17 anos, último ano do colegial, e sou "novato" no meu atual colégio, basicamente pego meninas de 15 anos pra cima, dependendo do corpo, e mentalidade (mentira, se for gostosa foda-se).

Abuse do seu social proof cara... quanto mais gente você conhecer, melhor. As garotas competem entre sí, elas querem pegar "O CARA", ser popular para o teen game já é 60% se não mais, de chances de pegar as ninfetinhas.

Tenha estilo, postura, converse com todos da sua sala, no intervalo não fique parado, vá dar uma volta no colégio, analisar seus possíveis "alvos", sou a favor do DIRECT GAME, porém no Colégio isso é mais difícil, prefiro usar o DIRECT só quando percebo mais que 2 IDI's. Evite andar com betas, não crie inimizades, não fique tanto tempo no FACEBOOK, lembre-se que quanto menos disponível você for, mas valor elas vão te dar... afinal vão achar que você é um cara ocupado (e tem que ser), que faz outras coisas (academia, artes marciais, cursos) e isso é VALOR SUPERIOR.

Enfim, 3 meses de Colégio (cidade nova também), 4 meninas me abordaram, adicionaram no FACE e 3 delas pediram pra ficar comigo, use as meninas que você pegar a seu favor, se for bonita o seu valor vai subir ainda mais, peguei 1 HB 9 na saída da escola e todas não paravam de me olhar, agora estou quase namorando... enfim, aproveite essa fase, já estou com saudades.

Abraço, gogo ser o terror das novinhas euhuehueh.
Rod Silver

Aprendiz

#820106 tem um livro que fala sobre o teen game: "The Teen Game Manifesto" by Lucas Czarnecki
No livro o autor tem 15 anos e reúne experiencias de games desde que tinha 9.
Deixando o livro de lado falar o qe observei e deu certo para mim. Em geral você tem que ter um grupo Alpha. Um Wing que seja alpha ajuda muito, tipo irmãos, deu muito certo para mim. A aparência importa muito esteja sempre bem arrumado e permu ajuda(ser o cheiroso da sala e da escola é um bom método de chamar atenção. Provocar Kinos de cafuné em vc e vc fazer cafunés é um super DVS. Ser esportista ajuda muito. Pega os facebooks e no face assim que adicionar não espere muito e puxe papo, sem se mostrar necessitado e sabendo dar os intervalos e ignorá-las um pouco e complemente seu jogo no colégio. Quando perceber, seu facebook vai estar lotado e as minas vão vir falar com vc. Tome cuidado para não virar o amigo gay. Saiba sargear.