Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#385812 Mystery diz para quando uma HB pedir uma cerveja pra você, você responder:

VOCÊ: -Eu não compro cerveja para meninas, mas você pode comprar uma pra mim. (sorriso)

Mas na escola?? Se uma HB pede pra você seu celular, seu lapis, sua caneta,...?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#386388 Depende cara, qual a imagem você quer passar?

Eu diria assim:

- Meu celular/caneta/lápis é algo muito pessoal como um beijo... você emprestaria a qualquer um?

Aí cara dependendo da resposta eu continuo com rotina ou neg, até mesmo ejetar se necessário.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#386507 Jogo de boate, no qual você vê a pessoa uma vez e provelmente nunca mais vai vê-la, é completamente diferente do jogo no qual se vê a mulher todo dia. Vc precisa criar social proof na escola; sendo egoísta com lápis e canetas não vai conseguir.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#386509 que duvida ein brother, empresta, mas faz alguma brincadeira DE LEVE, se não empresta nunca vai passar mó cara de egoísta po, custa nada emprestar!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#386589 AlfaRio disse tudo...

O que faço com frequencia é sentar proximo ao meu alvo e como se fosse sem querer deixo cair uma caneta proximo à HB, assim que ela me devolve eu ja encaixo algo criando um Fluffy talk de curto periodo ( quando estamos em aula ) e termino a sarge após a aula..

Abraços

Kalanascovic
Phill

Aprendiz

AlfaRio escreveu:Jogo de boate, no qual você vê a pessoa uma vez e provelmente nunca mais vai vê-la, é completamente diferente do jogo no qual se vê a mulher todo dia. Vc precisa criar social proof na escola; sendo egoísta com lápis e canetas não vai conseguir.

Perfeito, AlfaRio!

Em classe, trabalho, faculdade devemos priorizar nossa social proof e imagem a longo prazo. Muitas vezes um Cocky & Funny e/ou Neg como esse usado pelo Mystery em BOATE causa uma má impressão.

Não se importe com coisas tão pequenas como o pedido de um lápis e/ou caneta, importe-se com sua imagem e social proof de uma forma macro. Desenvolva o jogo ao ponto de ser conhecido por todos na escola. Você não tem idéia do quanto isso vai te ajudar nos anos que virão.
TheHunter

Veterano - nível 10

#386597 Cara, a questão da bebida é que o objetivo da mulher é conseguir caras que banquem a bebida pra ela. E você vai estar gastando dinheiro com isso.
Já na questão de lápis e essas coisas, tenho certeza que a garota não tem o objetivo de sair pegando lápis e borrachas emprestadas, e além disso, você não está gastando nenhum dinheiro com isso.
alpha

PUA EXPERT

#386609 O segredo pra se dar bem na escola é muito simples, é Social Proof, simples, é só você ser amigo de todos, cumprimentar todos, ser legal com todos, negando uma caneta/lápis/celular/qualquer coisa você vai estar sendo egoísta e anti-pático, empreste sim, com um sorriso no rosto, daí já emenda alguma coisa como, "cuide bem é especial" ou o que nosso amigo ali em cima disse sobre o beijo. :ae
Espero ter ajudado
Abrçs..

[centro]alpha[/centro]
jojox6

PUA EXPERT

#386612 [centro]Se for celular eu não empresto, ainda mais se for pra HB fazer ligação.
agora lapís/caneta/ borracha etc não tem problema algum.[/centro]
:legal
Pisque - MEMBRO EXCLUSIVO
#386620 Galera PAREM Com isso de pensar tudo como um Pu
Onde todas as atitudes das meninas são classificadas como IDD ou IDI, Mano A maioria das vezes que a mina pede um Lápis EMPRESTADO e pq ela PRECISA do lápis. Totalmente Diferente De uma bebida na balada.

Então mano Vc empresta se vc quiser ( não pq a COMUNIDADE mandou vc emprestar ou não).........Mas dando minha opinião emprestaria sem Problema algum.

PAREM COM ESSA PARANOIA - E espero que tenham entendido o recado. :ae

Abs