Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Leandro Ivel
#410689 Pô cara , se você tem 14 e ela tambem, fazer o que ? Se ela quizer, e tu tambem quizer, vai fundo. Só não esquece da camisinha PELAMORDIDEUS !!!
Como disse o Renato Gaucho: ''Se elas quizerem , tem mais é que passar o trator mesmo...'' :rolf

Boa sorte ae :ae
Pedro aprendiz
SuBwaY escreveu:Tem garota novinha que nem vale a pena

chegar no FC

vai ficar que nem chiclete em cima de voce depois

e vai por mim

vc nao vai gostar

/\ Disse tudo, agora só depende de você ver se compensa a dor de cabeça depois :emburrado
maranza
#412490 Cara eu já pude come uma menina de 14 anos mais preferi deixar de lado,muito novo se tiver uns 15 até que vai mais a melhor idade que eu acho é 16.lembrando eu tenho 17
biel_s.
henriquep escreveu:
2º NORMALMENTE chegar a um FC com uma garota tão nova exige muito trabalho... ao meu ver, esse tipo de coisa so rola com o namorado ou paixonite! (1ª vez de mulher envolve muito o emocional dela)

Verdade.Por mais que ele seja novo e tenha a mesma idade dele , é melhor ele nem mexer com essa parte...além do emocional vai ser igual o subway falou: vai ficar igual chiclete em você.Porém, do jeito que as coisas andam hoje em dia, vai ser uma das poucas oportunidades de vc descabaçar algm.Mesmo assim, eu acho que eu no seu lugar só iria se fosse HB 8+ :)
jonas_T
#412524 14 anos... acredite, vai ser uma merda.
OxBeach
#412537 Rapaz, eu tirei a virgindade de um HB de 14 anos. ( Eu tinha 15)
Mas no meu caso eu já namorava com ela a quase 4 meses.

Bom, o meu processo foi o seguinte ( Da esquerda pra direita)

KC--------KC LOUCO-------PUNHETA------BOQUETE------MASTURBAÇÃO NELA------CHUPADA------FC

Perdão por ser tão obsceno, mas tive que ser. kkkkkkkk

Cara, o conselho que te dou é passar bastante segurança pra ela. Se uma HB procura segurança num cara, uma HB virgem procura 3x mais em um cara pra um possível primeiro FC.

Eu acho que você vai ter que namorar, pois ela não vai dar pra qualquer um.

PS: Após o FC, ela vai grudar em você, e pra largar vai ser foda. Senti isso na pele, e acredite, não foi nada legal