Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

Teen game: O Rei do Kiss close

#3 Top secret: Diversão o segredo dos naturais

A diversão e um estado que lhe permite fazer coisas antes consideradas impossíveis
Uma SIMPLES PERGUNTA Como você pretende pegar mulher sem se divertir?
Alguns puas não conseguem se divertir, pois ficam nervosos, mais a questão e que eles estão agindo da maneira errada... O segredo para diversão e não ir com o objetivo de pegar mulher,e sim com o único objetivo de se divertir,quando você estiver se divertindo ao Maximo as garotas começaram a ficar atraídas automaticamente por você,criando varais oportunidades para um Kiss close...
Se divirta mais não seja o bobo da corte, tem uns caras palhaços de mais, não seja um deles
A diversão lhe permite fazer coisas antes não possíveis, pois se você esta se divertindo transmitira uma energia para a garota ao seu lado

#Bônus O Kiss close duplo ou será que é triplo

Imagem

Você já esta se divertindo, então esta na hora de virar o rei da festa e comemorar, sabe aquelas garotas que não param de olhar para você esta na hora do Kiss close duplo...
Tenho duas técnicas o Kiss close duplo ao mesmo tempo e Kiss close do canalha

# Kiss close dublo ao mesmo tempo:

Imagem

E bem simples chame as garotas e leve as duas para um lugar com menos agito (utilize sua habilidade social pra isso). E fale que quer um beijo
Pua: Quero um beijo
Hb1: De quem?
Pua: Não sei quem, que de vcs duas beija melhor?
Hbs começaram a se qualificar

Pua: Já sei vou fazer um teste de qualidade,hb1 beije a hb 2...
Hbs: Iram criar resistência
Pua: Quero ver se vcs beijam bem mesmo o e só fachada...
Obs: Isto nem sempre da certo, dependo muito da sua vibe e das garotas (ai entra a parte da sua energia de diversão contagiar elas)
Se Hb oferecer mais resistência você pode usar a frase
Você duas estão me perdendo
Após quebrar a resistência e as duas hbs se beijarem entre nesta também transformando o KISS COLSE DUPLO EM TRIPLO
Pua: pêra deixa avaliar (e beija as hbs ao mesmo tempo)
Obs: Isto e mais para teen game, mais pode ser usado em um game normal também

#Dica extra: Você também pode provocar a as hbs, falando coisas tipo “Duvido que você beija ela”
Use e abuse da competição: As hbs sempre querem competir com outras hbs então utilize isto

Ex: Pua: Então deixa para lá eu vou ver com a xx e xx, pensei que vocês beijavam melhor que as duas, mais pelo jeito não... Vcs tem até medo de tentar...
Obs: O processo acima pode levar de 2 minutos a 10, não deixe passar disto...
Existem vários jeitos para se dar este KC, você também pode oferecer um hb a outra de premio de bom comportamento...

Kiss close do canalha (recomendado)

Imagem

Este beijo e recomendado por mim RRodrigo
Simples crie atração em duas hbs de grupos diferentes
Guie as duas até um único ponto, pegue com uma mão a mão da hb1 e com a outra mão pegue a mão da hb2
Pua: Meninas fechem os olhos que eu tenho uma surpresa
Gire a Hb1, puxe e Kiss close (aquele giro de dança)
Gire HB2, puxe Kiss close (depois de já ter voltado a hb 1,ainda segurando a mão da hb 1,e a outra mão na cintura da hb 2
E pronto
Obs: O Kiss close do canalha precisa de muita malandragem.

#Extra kiss test

Você e um daqueles que não sabe a hora de beijar a hb,Le apresento o TESTE DO BEIJO
E bem simples se aproxime e olhe para os olhos dela e para boca (olhos e boca (subindo e descendo))
Se a Hb se aproximar mais um pouco ,ou olhar para sua boca,está garantido você pode dar um KC.

No meu próximo tópico:
Acabando com crenças limitantes, saindo da matrix, detonando as inseguranças
O processo da sedução passo a passo
Beijo com pegada (aprenda os segredos da pegada + bônus sobre escalação sexual e kino)
Netuno

Veterano - nível 9

#723682 kkk foda esse kc do canalha.O cara tem q ser muito alfa e ter muita pre-seleção pq senão as Hbs pulam fora e td mundo sabe q o q conta no teen game é o social
The Pelaes

Veterano - nível 7

#724707 Muito bom mano, essa coisa das HB's se beijarem ae é dahora comecei a tentar isso outro dia tal, agora com as dicas sipá eu consigo auehauheauhe (unica coisa que consegui elas fazerem foi um selinho)

Vale ae por compartilhar

Abraço
Pelaes