Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]então essa mulher ta me tirando do serio, ela é uma teen game, tem 14 anos eu eu 17, ai assim, toda vez que eu falo com ela pessoalmente, ela demostra interesse, me toca, vem correndo me abraçar e tal, entre outras coisas, só que quando falo por sms, ela demora a responder da resposta curtas(sim, não, é e etc) ai tipo ai fica complicado, apesar da idade ela é meio ocupada, e toda vez que encontro ela pessoalmente, ta sempre o irmão ou pai dela junto, ai fica difícil eu isolar ela e sair, sim so um breve relato, , chamei ela pra sair uma vez, ela disse que ia ver(chamei ela pra ir pra igreja), ai certo ela nem deu resposta que não dava certo nem nada, so que depois teve a feira de ciências dela, e fui e abri um set de umas amigas dela, ai do nada ela veio por trás me deu um tapa nas costas, e me deu um abraço bem forte, ai tipo fica nessa, ai quando falo pelo sms ela mau responde, o que fazer? [/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Valeu pessoal[/font]
Dave Lovecraft

Aprendiz

#856315 A CARA DO KOJAKISMO ISSO, tsc tsc'
Marujo, dá um time dessa sereia aew e vai abrir teus set's e ser feliz!!! Vai conseguir outros resultados porquê assim você fica menos dependente de 1 só opção!! E vai que ela vê você manjando com as outras hein, hehehehe... Se ela vier te amogar, da um gelinho nela aew, manda ela ficar de lado e foca no teu set. Vamos descobrir agora se ela ta interessada ou não' Deixe que ela corra atrás'
Eros32

Veterano - nível 10

#856329 Fala, Brother!

A solução estar na sua pergunta. Reparou como ela ficou toda nervosinha quando vc abriu as amigas dela? É oq vc deve fazer, claro que de uma forma bem sutil, jamais a deixe percebe q é proposital. E na verdade nem deve ser msm, procure se divertir e se possível que seja com as amigas dela. Esse fato gera duvidas nela, e vai te dar uma pré-seleção. Além do mais vc não vai parecer necessitado(sei que não é).

A dica é essa, se divirta para que ela veja que vc tem outras opções.

Abraços!
LuccaEros

Veterano - nível 4

#856333 Se você mandar um sms e ela demorar um dia pra responde quando ela te mandar um você demora 3 dias
A ideia é ela corre atrás de você porem,por ela ser mais nova talvez seu ego esteja um pouco elevado e você esta aumentando isso.

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#856335 Obrigado pessoal, realmente vou tentar me aproximar das amigas delas, acredito que assim ela vai correr atras. HAHAHA
Mas realmente ela tem um ego muito elevado, literalmente tem mais de 10 caras dando em cima dela.