Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hammerfall

Veterano - nível 3

#423423 Olá PUAs

Tenho 16 e OBVIAMENTE, jogo teen game, e um field que gosto muito é a ESCOLA. Só que eu vejo os caras mais alphas chegarem e levar a HB que eles quiserem, geralmente são projetos de bandido, riquinhos, ect. Minha duvida é

Eu preciso ter um status maior na escola pra conseguir as HBs?

Se eu precisar do status, como eu faço, fico amigo dos caras mais cool (Mais sem entrar na onde de bandidagen)? Paro de andar com meus amigos atuais (Betas)?

Agradeço desde já.
No More Excuses

Veterano - nível 4

#423439 status no caso seria o social proof , é importante diretamente e indiretamente em qualquer jogo , porque teu social proof reflete na tua bl ,no teu inner e até na tua bl.
acredito que um dos pilares do teen game é atitude e uma pitada de "nonsense"

em relação a amigos , não sei. Andar com betas reflete indiretamente tua imagem , mas não adianta parar de andar com os betas (teus amigos) pra andar com uns ... pau no cu's e ser o beta do grupo deles , demonstrando necessidade e acabando por fim , sendo pior que andar com betas.

Meu conselho , teen game , ande com mulheres , alem de aumentar teu socia proof , vai evitar conflitos de alphalidade no grupo e vai melhorar pra caralho teu jogo.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#423515 .

[centro]Não, vooce nao precisa de "status", oque vooce precisa mostrar pra ele é o cara de alto valor que vooce é.

mas... social proff é sempre bom !

Abração !
[/centro]

.
andreMMA

PUA EXPERT

#423537 Você tem que ter amizade com todos.

Os riquinhos, os betas, os feios. Tem que andar com vários grupos, ser amigo de todos. Mas de preferencia ser mais amigo dos ''alphas''.
TSouzaa

Aprendiz

#423753 Confie no seu taco velho,estude o método,fica foda e começa a jogar com as minas.Se vc fizer tdo certo,com certeza vc n vai precisar fazer amizade com os Betas,e com certeza eles que pediram pra andar com vc.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#425132 Não cara, confie em você mesmo trate os outros como se você fosse o prêmio.
Você precisa ser você mesmo, andar com quem você achar melhor, e claro, gostar de si mesmo!

É isso o que eu faço e espero ter ajudado!
Kim

PUA EXPERT

#425239 É melhor não abandonar seus amigos por status(só os betas abandonam as pessoas).

E você não prescisa andar com gente legal pra ser legal, pense, se você andar com gente chata será sempre o mais legal(brincadeira).
:palhaco

Agora sério, não mude de circulo de amizade para impressionar as HBs, apenas seja um ameltralhadora de DVSs ambulante, não só você mas também quem te rodeia ( o MM esclarece bastante sobre DVSs)

E o mais importante, seja você, já parou pra pensar que a HB que você mais deseja não goste de "bandidos" ou "riquinos", não seja quem os outros querem que você seja, seja quem você quer ser.

Abraço.
:ae