Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#407928 Ae puazada, tranquilo? Estou com uma dúvida grande aqui, já li o MM, e estou na metade do revelation. Até agora, percebo que grande parte dos conceitos são para pessoas queque já tem, digamos, mais experiencia de vida, mais histórias, mais aventuras, etc. Como tenho 15, estou meio confuso, pois a maioria dos conceitos fala para demonstrar alto valor com histórias, porém, pela minha idade, tenho poucas histórias de valor verdadeiras para contar. Então, a dúvida é a seguinte, como devo praticar o Teen Game e quais seus conceitos? Há algum material bom já disponível? Aos que ajudarem agradeço desde já.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#407945 Eu digo que essa sua ideia é apenas uma crença limitante.
Sempre que os caras contam histórias, independentemente da idade deles, eles se tornam mais interessantes.

Mas se você não tem nada de interessante sobre você, talvez seja bom começar por enlatados criados por outros caras, embora isso o torne dependente e falso a longo prazo.

Use-os mais para ter uma noção de rotinas que você pode adaptar á sua realidade.
Uma coisa que eu fazia antes de ser mais interessante, era falar com paixão sobre os objetivos e sonhos incríveis que eu tinha. Essa demonstração de ambição me tornava atraente, mesmo que eu ainda não fosse nem sombra do que eu queria ser.

Abração pra ti
ZERA

Criador do tópico

zera escreveu:Eu digo que essa sua ideia é apenas uma crença limitante.
Sempre que os caras contam histórias, independentemente da idade deles, eles se tornam mais interessantes.

Mas se você não tem nada de interessante sobre você, talvez seja bom começar por enlatados criados por outros caras, embora isso o torne dependente e falso a longo prazo.

Use-os mais para ter uma noção de rotinas que você pode adaptar á sua realidade.
Uma coisa que eu fazia antes de ser mais interessante, era falar com paixão sobre os objetivos e sonhos incríveis que eu tinha. Essa demonstração de ambição me tornava atraente, mesmo que eu ainda não fosse nem sombra do que eu queria ser.

Abração pra ti
ZERA

Valeu zera, vai ser muito útil seu post, tirou várias dúvidas minhas, pois nao sou ainda um cara interessante rsrs. vou adaptá-lo no meu game.
Abraço :ae
Quem tiver mais algum conceito para postar, eu agradeço muito.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#409887 Cara eu também não tenho muitas aventuras não. É só você contar o que você já fez e fazer viagens com sua familia pra cachoeiras, escalar. Algumas coisas acontece comigo no busão ai eu conto a elas.
Eu faço isso e me ajuda muito!
Tchelo

Veterano - nível 5

#409894 Cara...pra 1 teen game...eu jogaria com o DIRECT GAME... ja que vc ñ tem mt experiencia de vida...ñ precisará ficar jogando rotinas...

pra mim teen game = DIRECT + KINO MONSTRO e C&F.

Criador do tópico

Cogumelos escreveu:Cara eu também não tenho muitas aventuras não. É só você contar o que você já fez e fazer viagens com sua familia pra cachoeiras, escalar. Algumas coisas acontece comigo no busão ai eu conto a elas.
Eu faço isso e me ajuda muito!

Boa idéia, vou passar a fazer isso. valeu pela dica. :ae

Tchelo escreveu:Cara...pra 1 teen game...eu jogaria com o DIRECT GAME... ja que vc ñ tem mt experiencia de vida...ñ precisará ficar jogando rotinas...

pra mim teen game = DIRECT + KINO MONSTRO e C&F.

Vou passar a estudar direct, valeu pela dica. :ae

Quem tiver mais algo para postar, ficarei muito agradecido :sorri
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#410038 grande LYunth :) Parceiro valeu pelas ajudas na area de duvidas.
Vou tentar te ajudar com o pouco que sei tambem sobre Pua, cara acho que esse negocio de fala sobre historias positivas e divertidas e so uma parte de ser Pua,VocÊ nÂo precisa usar muito isso, tem muito que fazer e tentar ,deixe isso pra quando tive mais velho. :ae
Livros Boms aqui na area de TEEN GAME: e O CONQUER YOUR CAMPUS(Conquiste Seu Campus).
e o Novo que saiu O TEEN GAME MANIFESTO.mas esse outro tem que esperar porque saiu so nos estados unidos.
:). jogue como vocÊ sabe e tera grandes resultados.

Criador do tópico

blakestarneon escreveu:grande LYunth :) Parceiro valeu pelas ajudas na area de duvidas.
Vou tentar te ajudar com o pouco que sei tambem sobre Pua, cara acho que esse negocio de fala sobre historias positivas e divertidas e so uma parte de ser Pua,VocÊ nÂo precisa usar muito isso, tem muito que fazer e tentar ,deixe isso pra quando tive mais velho. :ae
Livros Boms aqui na area de TEEN GAME: e O CONQUER YOUR CAMPUS(Conquiste Seu Campus).
e o Novo que saiu O TEEN GAME MANIFESTO.mas esse outro tem que esperar porque saiu so nos estados unidos.
:). jogue como vocÊ sabe e tera grandes resultados.

Valeu man, vou dar uma olhada nesses livros :ae
RafaelPeron

Aprendiz

#410809 historias engraçadas pode funcionar mais que historias de vida.
se voce bebe, vaiter mta historia engraçada, certeza iuSAHIUSAIHSA
so cuidado pra não se passar por alcoolatra pra HB;