Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#533260 Gostei muito do relato, mas não deu pra entender como atrair as TEENS, afinal o que temos que fazer?
Agir como o Edward do Crepusculo? KKKKKKK. Sério gente, já vi vários artigos aqui sobre TEEN GAME mas nenhum de fato me ensionou como agir com essas menininhas que se acham mulheres. Como ser o macho alfa delas?
Um abraço!
SeDR
Vinizor

PUA EXPERT

#540978 Adorei o tópico, 2 dias atrás eu tava pensando a mesma coisa e hoje numa bela manhã encontro esse tópico!
Ps: COMO DIABOS UM GAROTO DE 14 ANOS ESCREVE ASSIM?!
Guilherme A. C.

Aprendiz

#541582 Realmente... artigo muito foda pra uma pessoa de apenas 14 anos
Infelizmente sou novo no PU e nao posso dar um feed por nao saber analisar corretamente o conteudo
Mas pelo o que eu entendi o artigo ficou massa
PS: tbm sou "adolescente"
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#545174 Parabéns mlk, nem parece que esse post foi escrito por um garoto de 14 anos ^^

Muito legal!

Acho que deveria sim ter uma área só para "Teen" hahaha, pq tem uma certa diferença entre HB teens e HB 'crescidinhas' :D

Mais uma vez, parabéns!
Mushirambo

Aprendiz

#589934 Fala ae vei, tranquilo?

Então, esse seu artigo faz total sentido. As "menininhas" realmente fazem esse joguinho e tal, mas o que vc nao pode esquecer que uma das coisas mais importantes no teen game é a social proof, se não a mais importante. Elas ligam muito para sua "moral" e as vezes te pegam justamente por isso. Cuidem disso também galera. Abraços e aguardo o próximo post.
Alec Maia

Aprendiz

#629217 Ótimo tópico educ.
Sou adepto do teen game, e esse seu post me ajudou a esclarecer algumas coisas que estava com duvida.A verdade é que algumas dessas hb's pensam que vivem em um mundo de fantasias.
Valeu mesmo mano.