Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

OSS !!

Imagem

E ai galera , como vocês estão ?!Eu estou muito bem . Venho aqui hoje fazer um Artigo Teen . Bom , vale a pena lembrar que :

O Teen Game , vem sido contestado e apoiado ao mesmo tempo dentro do fórum . Sou totalmente a favor da criação da "Área Teen" dentro da nossa comunidade . Não só por eu ser um jogador de 14 anos e sargear na maior parte do tempo as chamadas "ninfetinhas" hahaha . Brincadeiras a parte , o intuito de classificar um jogo ou procedimentos como TEEN , só pode resultar de observações feitas por nós "jogadores teens" . Claramente podemos observar padrões diferentes e atitudes inusitadas das Hot Babes .

SIM MEUS CAROS !! A ADOLESCÊNCIA É A FASE DOS HORMÔNIOS,digamos assim .
"Hot Babes Teens" são uma bomba de emoções , mais até do que mulheres já formadas .

Fragilidade emocional , ansiedade , desespero e bipolaridade são alguns dos muitos elementos negativos presentes na vida dessas garotas , muito mais do que na vida de nós cownboys , rs .
Então , seja qual for seu estilo de jogo , você encontrará sim , novos tipos de adversidades , se formos comparar com os padrões de MULHERES . Então moçada, por que não iniciar uma série de posts relacionadas a tal assunto ??! Dentro de campo notei muitas coisas , as ideias que estarão presentes nesse artigo e nos futuros são extraídas em grande parte experiências dentro de campo , materiais pouco me influenciaram .

Off topic:
Sobre minha série de postagens , tenho que dizer que será um imenso prazer vir aqui , assiduamente postar sobre tal tema .
Então , pra começar , gostaria de fazer um apelo ! Por favor , assim que ler , deixe seu feedback ! Ter o trabalho reconhecido e ser alvo de criticas construtivas é MUUUUITO BOM ! Pois então , conto com você meu amigo !!

E sobre os volumes seguintes , ainda não defini qual vai ser a ordem de postagem . Alguns temas já foram por mim idealizados .. Conto com você pra que seja um fiel acompanhante de minha modesta série ! Pretendo compilar tudo em ebook depois ! ^^ hahahaha :ae

Vamos lá , ao primeiro tema a ser postado .. Chega de enrolação , seu pivete maloqueiro !
Pra começar , educ . O QUE SÃO OS BOTÕES DE ATRAÇÃO ??

Pra recordar a porra toda .. hahaBotões de atração são o meio pelo qual fazemos as Hot Babes sentirem-se magicamente atraídas por nós . É como comparar a atração com as diversas maneiras de se ligar um carro .. Seja por ligação direta ou pelo girar da chave ..
Ativando esses artificios ganhamos a atração das HBs , gradativamente . Os botões variam . Variam de personalidade pra personalidade , variam por IDADE e até mesmo lojística .Exemplos de botões clássicos :

-Botão da Pré-Seleção
-Botão da Liderança
-Botão da Social Proof

São quase que infinitos ! Mas isso não importa , vamos voltar pra ideia central do nosso artigo !

OUTRO PONTO IMPORTANTE ..
Com o passar do tempo pare de tentar ao máximo melhorar aspectos do seu EU pra tentar ativas os botões de suas garotas .. Que tal atraí-las naturalmente melhorando o seu EU primeiro ??!

Agora que já entendemos isso tudo , vamos lá !!

NO QUE SE DIFERE O PROCESSO DE ATRAÇÃO DAS HBs TEENS EM RELAÇÃO ÁS HBs CRESCIDINHAS ??

É aqui que eu queria chegar , rs . Vamos começar a entender através de uma reflexão ...

Adolescentes são garotas em processo de formação . Nesse período elas estão expostas/suscetíveis a sofrer influências de fatores externos/agentes tanto na sua vida quando no processe de atração pelo qual elas passam . O principal deles denomina-se MÍDIA .

Imagem

Imagem

Imagem

A mídia traz pras jovens garotas a percepção de que o real legado da vida delas deve basear-se em ter "um amor maior" ou coisas do tipo . Ao vender seus produtos , a mídia prende essas HBs à essa certa irracionalidade , digamos assim .
Isso interfere muito sim , no que se trata dos botões de atração . Tá mais pra sutilmente do que bruscamente . Ao verem seus seriados e novelinhas (nada contra) , elas passam incorporar o pensamento dos personagens interpretados por seus idolos e tudo mais . Até a música exerce uma grande força nisso tudo . Músicas melosas falando de amor e coisas do tipo . Temos que assumir que HBs mais velhas são mais racionais e não agem de tal forma . Elas sabem dividir as coisas de maneira mais consciente .
Então é fato que as "ninfetinhas" vão desconsiderar alguns tipos de botão de atração mais comuns , mas quando se conscientizarem , passarão a considerá-los novamente .. EXEMPLO MAIOR :

- Botão do Valor de Sobrevivência e Reprodução ou S&R

Elas estão fortemente compelidas a procurarem o cara igual o bom moço de sua novelinha . Aquele que seja um bom feitor em todos os sentidos , que está pronto pra amá-la incessavelmente .
Elas esquecem esses valores por acharem que os "sentimentos que provém do fundo do coração" ( é , essa é a merda ) são a razão maior dela gostar de alguém .

Torno a ressaltar : é óbvio que HBs maduras sabem "racionalizar" seus sentimentos , e basear seus ideias primeiramente em construir algo pra si e ter um Macho Alpha pra cuidar de sua ninhada .
As Teens não abservam o valor de S&R . Trago isso aqui porque noto , comumente . Afinal de contas , elas ainda não pretendem se reproduzir .. Ai já discartamos praticamente o valor de Sobrevivência , mesmo que instintivamente esse botão ainda exista nela . OS SENTIMENTOS ENSINADOS PELA MIDIA E IMPULSIONADOS PELAS AMIGAS A MOVEM , EM PRIMEIRO LUGAR !!

Dependendo do caso , caras timidos e sem autoconfiança podem ser considerados bonitinhos por elas , pelo fato de que elas viram em um filme o protagonista interpretando um cara desse naipe ..

Como eu disse acima , elas não estão tão fortemente ligadas ao valor de Sobrevivência . Preferem na maioria dos casos selecionar por aparência do que por status . A verdade é dura !!
Por isso que vemos muitos fedelho pedindo pras amigas e amigos lhe "arranjarem" determinada menina .. Eles acabam até conseguindo . pelo fato de que os botões da confiança , sobrevivência e outros mais foram vistos com vista grossa e ignorados pelas HBs .

Balanço dessa merda toda : Com o tempo e crescimento, essas garotas vão mudando a distribuição de seus botões . Eles variam de garota pra garota , mas variam pouco , rs . Mas vale a pena questionar .. "Qual o tipo de ninfetinha você gostaria de estar ? Uma que segue ferrenhamente os principios de sua novela ou aquela que na maior parte do tempo sabe ser um pouco mais racional e ter botões mais aceitaveis de acordo com o TEU principio ??"
Não fique com mulheres que você não procura por necessidade , vá atrás das que você realmente quer , por mais dificil que seja !!

Quis dar mais ênfase óbviamente no valor de S&R , já que ela é o que mais varia . Ele é o foco principal do artigo !
Os demais botões não tem uma variabilidade tão importante a ponto de abordá-los aqui .

Se você quer uma ninfa , procure por aquela que você realmente quer . Não te aconselho a pegar novinhas fúteis e vazias . Fica a dica !
Afinal de contas , em que baseia o teu legado ?

Se você quer saber mais sobre como ativar os botões do lado romântico delas , leia mais sobre o Casanova e os chamados "sedutores românticos" .
Meu amigo Mineiro 3310 é o maior Casanova que conheço . hahaha

No mais é isso , bando de safados ! Quero teu feedback , afinal levei a madruga nisso aqui ! hahaha
Forte abraço do educ ,
Att

[size=200]
OSS !
[/size]
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#508542 Eai meu jovem lutador.

Então cara,também sou adolescente e to nessa vida ai de "Jogador" . Mas como você disse,eu escolho minhas vadias (Garotas. só um modo "moderno pós-meme" de chama-las. elas gostam,acredite), Então eu não costumo pegar garotas mais velhas porque elas realmente não fazem meu tipo,nem eu o delas. E Sabe o que eu te digo ? É Incrivel e nem eu acredito as vezes. Mas garotas novas e infantis não me olham,enquanto eu atraio olhares de garotas mais velhas. Tanto que minha quase séria,semi-namorada é uma HB de 19 anos. ( eu tenho 16 )
Então tipo,teen game realmente não é pra mim. É como você disse,elas valorizam MUITO a beleza. Elas querem muito se sentir dentro daquilo que elas viram em filmes e revistas. Elas querem caras "Bonitinhos,fofos e inseguros" , Porque uma editora (muito da filha da puta , por sinal) disse que eles eram "perfeitos". Não julgo,é um processo. Elas vão crescer e se tornar mulheres,mas enquanto isso acho que o Teen game não é muito pra mim. Mas eu tenho algumas opiniões tiradas da prática sobre isso... Mas quanto ao artigo,você deu nome a algumas situações que eu não sabia como dar. Parabéns,e espero que você venha até minha cidade sargear comigo , já que a situação aí em AP tá complicada e provavelmente nem vai ter carnaval.

Abraços e parabéns.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#508577 Muito foda esse seu relato, porém eu não me meto a falar sobre porque eu ja fui banido sobre falar das novinhas, de como eram fáceis e principalmente de como eram o fc com elas, não entendi porque eu fui banido visto que tem varios relatos de fc com novinhas.. mas eu gostei muito do seu artigo, espero que continue postando.. e até já usei como opener esse lance dos caras pedirem pra ficar com as amigas delas, e elas arranjarem, eu fiquei impressionado com as respostas que eu obtive, e por mais louco que pareça aqui no nosso mundo, isso é a coisa mais normal que existe lá fora.. existe vários que pedem pras amigas ajeitarem outras pra eles..

abraço!
GustavoAndrade

Aprendiz

#508609 Educ educ, amigo vamos trabalhar nisto ? :)

é espetacular o teen game, é um jogo mais jovem, apesar de eu preferir mais as mais velhas, me divirto com as mais novas também.

Tenho apenas 14 também.
Muiito bom o tópico renderia espetaculares paginas em um livro! :legal
Boa sorte e sucesso;
:mau
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#508746 Eae cara, beleza?

Então, também sou adolescente, sempre notei que pegar as "ninfetinhas" KKKK era bem mais facil que as mais velhas, mas nunca parei pra pensar o porque, esse lance de ligarem menos pro botão de reprodução faz total sentido!

Gostei do artigo.
Hevl

Veterano - nível 2

#508771 tenso isso de se interessar por uma menina mais nova...
Por ememplo no meu trabalho vai uma menina bonitinha ate (mais nova que eu) adora rebelde a foto de perfil do face é um ator desse serie... enfim ela práticamente é uma menina que num da pra vc construir atração pq ela num vai perceber isso. Como eu ja tentei fazer e fracassei!!!!
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
Mamede escreveu:Eae cara, beleza?

Então, também sou adolescente, sempre notei que pegar as "ninfetinhas" KKKK era bem mais facil que as mais velhas, mas nunca parei pra pensar o porque, esse lance de ligarem menos pro botão de reprodução faz total sentido!

Gostei do artigo.

Também nunca tinha parado pra pensar porque, isso já esclarece bastante coisa.

Estava no aguardo desse artigo, espero ver mais volumes :D

Criador do tópico

educ

Aprendiz

thematheus escreveu:
Mamede escreveu:Eae cara, beleza?

Gostei do artigo.

Acho que é nisso que se baseia a criação da "Área Teen" dentro na nossa comunidade . Esclarecer esses padrões ou padronizações que passam desapercebidas por nossos olhos . Estarei até entrando em contato com a administração pra falar sobre isso . Quando vai sair , se é que vai sair ..
Estamos aguardando anciosamente né , haha . Obrigado pelo feed de ambos ! :ae

Hevl escreveu:tenso isso de se interessar por uma menina mais nova...
Por ememplo no meu trabalho vai uma menina bonitinha ate (mais nova que eu) adora rebelde a foto de perfil do face é um ator desse serie... enfim ela práticamente é uma menina que num da pra vc construir atração pq ela num vai perceber isso. Como eu ja tentei fazer e fracassei!!!!

É como eu falei Hevl .. É esse tipo de garota que tu quer se relacionar ?? Tem que parar , pensar e ver se é isso mesmo .

GustavoAndrade escreveu:Educ educ, amigo vamos trabalhar nisto ? :)

é espetacular o teen game, é um jogo mais jovem, apesar de eu preferir mais as mais velhas, me divirto com as mais novas também.

Tenho apenas 14 também.
Muiito bom o tópico renderia espetaculares paginas em um livro! :legal
Boa sorte e sucesso;
:mau

Po Gustavão *-* haha . Cara , fico muito feliz em ver um parceiro da mesma idade aqui !! Que venha nosso livro . Próximos volumes saindo em breve , pena que não fui feedado como esperava ... Mas vamos lá , o projeto não vai parar por causa disso hahaha .
Obrigado bro .

Nikky escreveu:Eai meu jovem lutador.

É como você disse,elas valorizam MUITO a beleza. Elas querem muito se sentir dentro daquilo que elas viram em filmes e revistas. Elas querem caras "Bonitinhos,fofos e inseguros" , Porque uma editora (muito da filha da puta , por sinal) disse que eles eram "perfeitos". Não julgo,é um processo. Elas vão crescer e se tornar mulheres,mas enquanto isso acho que o Teen game não é muito pra mim. Mas eu tenho algumas opiniões tiradas da prática sobre isso... Mas quanto ao artigo,você deu nome a algumas situações que eu não sabia como dar. Parabéns,e espero que você venha até minha cidade sargear comigo , já que a situação aí em AP tá complicada e provavelmente nem vai ter carnaval.

Po mano , em breve estaremos juntos , cruze os dedos .. hahahaha Pela população daqui também . Quanto ao feed ..
Cara , essa é a triste realidade né . Cada vez essa gama de garotas vazias se amplificando , mais e mais . É na peneira tirar algumas que REALMENTE prestam e merecem passar um tempo razoavel ao nosso lado . hahahahahaha

Quanto aos demais feedbacks , thank for all , boys and cownboy .
Love all , beijunda ! heuahueaheuah

Oss !
Lohan

Pickup Artist

#509511 Faala meu grande amigo querido!
Tranquilão?!
Bom, tu falou uma verdade que eu descobri neste namoro que se acabou agora...
Mulher é criança até se foder na vida. O problema é que muitas escolhem por não amadurecer e continuar com a mesma cabeça fútil e sem auto estima.
Vai chegar uma época que você vai querer desprezar essas ninfetinhas infantis, mas enquanto não chega... Aproveite!
Em suma, a verdade é que:
Mulher imatura (menininha), é imatura até uns 23 anos ou mais.
Com algumas exceções de meninas precocemente maduras, que são raras.
Até elas virarem maduras de verdade, se preocupam mais com a imagem.
Se preocupam se o namorado dela vai dar status pras amigas mais do que se ele realmente vai amá-la e fazer bem pra ela pro resto da vida.
Foda... Mulher amadurece mais rápido? Sim... MAS SÓ NA INFÂNCIA! O que eu percebi é que mulher começa precoce no amadurecimento, mas trava lá pros 15 anos de idade.
Aí nós, homens, passamos elas na corrida da maturidade até elas nos alcançarem de novo e serem capazes de serem noivas e esposas.

Até lá, são futeis, sem auto estima, se importam muito com o que vai parecer perante os outros, acham que podem nos mudar e quando não conseguem nada dessas porcarias inúteis, largam a gente e vão dar pra um cafa sem miolos bandido que vai usar o corpo delas e jogar fora.
Aí começa o amadurecimento delas, que ainda demora. E depois elas vão se lembrar de nós, homens de valor, que fomos trocados por elas por uns babacas.

Belo tópico mano, explicou direitinho como funciona a cabeça de uma adolescente!

Abração!