Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#542279 Fala Puazada! :ae

Tô aqui porque já evolui bastante. Já sei do meu valor, me olho no espelho orgulhoso, sei quem sou. Enfim... Com isso eu aprendi um pouco de social proof, abordar estranhos, dar neg's e me vestir bem, mostrando que sou pré-selecionado. Mas houve uma coisa que não esperava: Uma SHB 10 com seus 20 e poucos anos me abordar!!! E eu tenho 15 (tudo bem que pareço mais velho) :yaaah

Ela só perguntou se meu cachorro era macho ou fêmea, eu estava sozinho no meio da rua e aquilo, reconheci na hora e não pude conter um sorrisão, era um openner. Vendo meu sorriso ela deu de costas e saiu andando. Já era um começo! E um sinal: De que realmente eu poderia ir mais longe se fizesse tudo certo. :legal

Caras depois do amor próprio, da chave eu, só resta saber o como fazer. O céu é o limite!!! Mas ai é que está, como administrar tudo isso? Troquei de colégio há pouco tempo, nem entrei na nova turma. Tudo de novo... Tá beleza!

Minha dúvida é: Depois de um ano de PU, como passar para o próximo estágio?! E qual é o próximo estágio?! De nerd fracassado a organizador de saídas e ser social dá pra dar uns pegas. Mas como é que faz pra pegar mesmo, com força? Direct nelas?

Valew, abraços :ae
jpaulo5

Veterano - nível 10

#542288 Amigo sou completamente direct e isso tem me gerado muitos resultados positivo cada dia eu gosto mas desce estilo tenta um pouquinho e vê se gosta.
Fica dica Abraços João
giovannifavorito

Aprendiz

#542295 Po, ta passando de nivel então cara, crio eu e comigo ta funcionando é esquecer metodos um pouco ou seja o basico tu ja sabe boa BL social prof, essas coisas todas, e agora tu só precisa ser bem natural e conhecendo cada vez mais pessoas para terminar o ensino médio como uma lenda e entrar pra Faculdade, se for isso que tu quiser, mais na real seja alpha em tudo e esqueça um pouco, as teorias acho que vai te levar pro natural game que é você saber mesclar as coisas e falar tranquilamente sem qualquer nervosismo e sempre naturalmente acho que isso que vai te ajudar então é isso guri um Abraço e lembrando que estou mais ou menos no mesmo periodo que tu, estou com 16 anos e porem com muito conhecimento!!!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#542302 Eu já me considero um natural sabem? Não uso rotinas... É que na verdade sendo natural a hora não chega, não rola o clima. O conhecer já é fichinha, o famoso "closar" sendo natural que tá sendo difícil. Com MM tinha, direct já é de cara mas natural mesmo com teste de kino eu não sei como ir lá na hora certa e mandar o beijo.

Abraços.
giovannifavorito

Aprendiz

#542320 Cara, eu te entendo se você quer saber eu vou te resumir uma coisa bem simples sobre meu jogo e do meu Wing, agente digamos ve um set!

Depois agente analiza o set qual seria o melhor geito de chegar mais isso sem nem conversar tipo na hora que agente ta indo agente decide

Exemplo se nós vemos que o set, deu muitos IDIs tipo uma HB olhando muito pra mim daí eu ja chego meio que isolando ela e meu wing isolando a outra!!

no maior cara de pau direct, Fala!, Essa noite tu vai ser minha e tu sabe disso!! qual é seu nome, a lá Vlorenz,

daí exemplo, tem outro set de duas Garotas que agente viu que alguns caras chegaram e só levaram toco, agente chega na maior naturalidade !!,

Oi meninas eu sou o Giovanni e esse é o André nós estavamos olhando ali e vocês parecem ser legais! Quem são vocês?

nossa cara esse é o opener que uso quase sempre mais o segredo é vai de tu adaptar a qualquer situação e quanto ao beijo cara talvez falte para ti uma tenção sexual dar uma olhada nos tópicos para melhorar o olhar e tal que isso eu também estava perdendo muitas HBs por que abria o set legal e nao conseguia finalizar tem tudo a ver com a tensão que tu coloca veja os videos do ZERA ele esxplica bem!!

Abraço meu caro!!!

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#542385 Ééé muleque, eu vou virar do nada pra tu e perguntar se teu cachorro é macho ou fêmea também! Depois saio andando... Pode até ser exagero, mas sem uma imagem boa ela nem falaria comigo. Ou estou errado? :sorri
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#542464 Jogasse com essa hb? poxa cara, não existe pra mim esse lance de estágio, mas o que eu posso te dizer é que você é que saberá os seus proprios estágios entende? voce que sabe da sua evolução, não sou eu nem ninguem, só voce. estude e pratique!

abraço!