- 31 Mai 2011, 02:30
primeiramente escreve PROBLEMA
Uai cara, pergunta se ela tá bem, sei la, tem q ser natural cara, fala q lembrou dela e resolveu ligar depois chama ela pra ir em algum lugar, mas já escolha um lugar e horario, nunca pergunte -aonde vc quer ir??
Vc q tem q escolher o horario e o lugar e se naum for conveniente pra ela vc ja cita pra outro dia, mas nunca deixa ela colocar as regras, faça vc as regras mostre q vc eh seguro do q está fazendo'
Boa sorte
- 31 Mai 2011, 03:15
eu nunca chamo pra sair, eu digo que eu vou sair com meus amigos, mesmo que eu nunca saia com eles kk ai digo que seria uma boa se ela aparecesse por lá e tal.. ai elas acabam indo, voce nunca pode demonstrar que eh um encontro. se voce chega pra ela e chama pra sair, ela ja sabe as suas intenções. voce tem que induzi ela..
- 31 Mai 2011, 03:38
Bem eu vou discordar um pouco do TheSecret. Ou melhor, primeiro devo concordar: dê uma revisada no texto antes de enviar o post. É algo rápido, mas que faz uma grande diferença.
Bem, ligue para ela. Simplesmente diga Oi e, como em qualquer telefonema confirme com quem está falando
Para convidar para algum lugar, você pode usar de uma método mais incisivo ou mais neutro (indireto)
Como eu disse, essa é a parte que eu discordo do TheSecret: você não precisa entregar um "pacote fechado" para ela
"Show dos Mamonas Assassinas dia 32 de maio às 14h21!"
pode deixar ela "escolher", dando uma certa liberdade
"Estou livre na sexta por volta das 8. Parece bom? Sabe, estava pensando no show dos Mamonas, ou talvez ver De Volta a lagoa Azul no cinema"
Ok, evite cinema, mas ainda assim dê opções para ela. Não muitas. Duas está ótima. E caso ela não possa nesse dia, pode continuar com algo como:
"Então domingo, final da tarde. tem um barzinho muito bom na esquina tal. Qual horário é melhor pra você."
Não me preocupei com as possibilidades de convites, apenas com a forma. cabe a você ter noção dos gostos dela e escolher o melhor para você. Não pareça muito disponível, dando 3, 4 datas seguidas. Você tem uma vida, lembre-se disso.
Boa sorte
Gus-T
jackmony escreveu:eaw galera!!! seguinte o consegui o telefone de uma hb,e quero chama ela pra sai o proplema e que eu não sei o que fala pra ela no tel
da uma ajuda ae
vlws!
Bem eu vou discordar um pouco do TheSecret. Ou melhor, primeiro devo concordar: dê uma revisada no texto antes de enviar o post. É algo rápido, mas que faz uma grande diferença.
Bem, ligue para ela. Simplesmente diga Oi e, como em qualquer telefonema confirme com quem está falando
Para convidar para algum lugar, você pode usar de uma método mais incisivo ou mais neutro (indireto)
Como eu disse, essa é a parte que eu discordo do TheSecret: você não precisa entregar um "pacote fechado" para ela
"Show dos Mamonas Assassinas dia 32 de maio às 14h21!"
pode deixar ela "escolher", dando uma certa liberdade
"Estou livre na sexta por volta das 8. Parece bom? Sabe, estava pensando no show dos Mamonas, ou talvez ver De Volta a lagoa Azul no cinema"
Ok, evite cinema, mas ainda assim dê opções para ela. Não muitas. Duas está ótima. E caso ela não possa nesse dia, pode continuar com algo como:
"Então domingo, final da tarde. tem um barzinho muito bom na esquina tal. Qual horário é melhor pra você."
Não me preocupei com as possibilidades de convites, apenas com a forma. cabe a você ter noção dos gostos dela e escolher o melhor para você. Não pareça muito disponível, dando 3, 4 datas seguidas. Você tem uma vida, lembre-se disso.
Boa sorte
Gus-T