Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#474488 Olá Sedutores :legal.

Vou direto ao assunto, sinto que a hb minha paixonite esta meio mal, meio deprimida, quero poder ajuda-la. :lingua

Mas não me sinto com vontade mais de ter um namoro porque isso e meio desgastante por causa da distancia, do financeiro, deste grude de ficar sempre,ligar sempre,conversar com amigos dela e familiares dela,estar sempre presente.

Eu não tenho conversado muito com ela, mas acho que ela também ja me esqueceu e se apaixonou por outros caras, mas eles também não tem tempo pra esse negocio de namoro.
E sinto que ela ta ficando igual aquelas outras garotas dramaticas que não ligam mais e perdem a confiança nos caras, não quero isso pra ela, mas também não quero nada serio agora.Quero Ajuda-la porque gosto dela e foi minha paixão por ela que me veio a entrar nessa comunidade.
Eu estou pensando em ligar pra ela e explicar sobre meu sumiço e conversar um pouco com ela e dar um feliz natal.

Como faço pra que ela não fique magoada e depois futuramente conseguir algo com ela?
vas_696

Veterano - nível 8

#474531 converse mais com ela, garanto que ela se sentira melhor. Se elas estiver mal assim mesmo, nada melhor que um ombro amigo e caso ela comece a dar em cima de você, fale isso, que no momento você não esta preparado para um relacionamento serio a distância.
acho que pode funciona, na minha opinião é obvio