Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Neo_bh

#620475 Então galera, vou contar meu caso todo do começo.

Tenho cadastro no fórum aqui já faz um bom tempo, eu já li O Jogo, (o que me fez achar o fórum na verdade) e também o MM.

Comecei a tentar fazer o Desafio do Style na época, li o primeiro, sempre pensava em arrumar um dia pra tentar sair com o objetivo de fazer o desafio acabei enrolando e deixei isso aqui tudo de lado (grande erro).

Toquei a vida assim por um tempo, sem nem me preocupar com garotas, tava em paz e não tava me importando.

Ai rolou um lance com uma HB, mas era complicado demais, ela falou que tava afim de mim, mas ela é namorada de um grande amigo, no final os dois voltaram e eu fui pra lona. Fiquei abatido e me sentindo mal umas duas semanas direto.

Hoje comecei a melhorar, mas eu quero mudar de vida, não quero depender da sorte pra conseguir ficar com alguém, quero sair e conhecer HBs me sentir bem comigo mesmo.

Mas tenho muita AA, e não sei se consigo nem mesmo fazer o desafio do Style mais simples sozinho...

Por isso tou criando esse tópico, queria saber se tem alguém ai, daqui de BH pra dar uma mão, mostrar como se faz ao vido, puxar a orelha, mandar tomar coragem, sei lá velho, preciso mesmo de ajuda...

Desde já agradeço! Vcs são fodas, valeu ! :ajoelhar