Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#701959 Olá, tenho 17 anos e 1,65 de altura muito desproporcional pra minha idade é claro, é chato ser baixinho e eu odeio, eu gostaria de ficar pelo menos na Média brasileira, se você tiver algum exercício e quiser me ajudar eu agradeço-
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#701964 Ih, brother, ainda da pra crescer um pouquinho, mas era melhor ter feito isso a partir dos 13.....

Enfim, para estimular a producao natural do hormonio do crescimento, vc precisa seguir um estilo de vida natural que os seus genes esperam que vc o faça, ao contrario da sua vida de consumidor moderna. Seu corpo biologico espera que vc saia pra caçar e nao se alimente de besteiras. Isso se traduz para os dias de hj como...

Pratique esportes regularmente e coma saudavelmente. Pare de ficar sentado na poltrona comendo biscoito. Os estudos mostram que alimentaçao saudavel junto com pratica de esporte maximizam o cresimento e pessoas com esse estilo de vida atingiram o maximo da suca altura pre-definida geneticamente. Estudos tambem mostram que pessoas sedentarias e que se alimentam mal atingem o minimo da sua altura geneticamente pre-definida.

Pra completar, tendo esse estilo de vida, vc cria um corpo de supermodelo e um grande desenvolvimento da sua puberdade....isso influencia até a sua beleza fisica do rosto, pois vc ainda esta em fase de cresimento/trasnformaçao.

Em ultimo caso meu amigo, va num medico, vc pode tomar hormonio do crescimento atraves de injeçoes, mas é um tratamento chato.
Beto Dias

Aprendiz

#701967 praticar esportes (tente natação) vai acelerar seu crescimento, mas não existe exercício que aumente sua altura final não, ela depende da constituição dos seus ossos!

Agora, tem gente aqui no fórum que usa umas palmilhas que aumentam sua altura em mais de 5 cm. Eu, pessoalmente, apesar de também querer ser mais alto (tenho 1,77, queria ter uns 1,82 pelo menos), acho isso uma solução muito artificial, mas talvez valha a pena você tentar, se isso da altura te incomodar muito.

Mas desencana, cara. Se você tiver uma postura alfa, não é a altura que vai te atrapalhar na hora de pegar mulher não. Melhor ter 1,65 do que ter mais de 1,90 e ser um daqueles caras altos, magros e desengonçados!
fisher

Veterano - nível 7

#701972 Tem sim cara. Procure direitinho aí no forum que tem algumas formas de você crescer sim.
Inclusive um ebook com vários exercicios para crescer.
Procure de preferência um médico que ele te dirá se vc pode tomar hormonio ou nao, mas vai por mim tem outras coisas que vc deva se preocupar.
Lógico que a altura interfere na sedução, mas não é o fator X. Não deixe isso te sabotar.
Tenho 21 anos e tenho a sua altura. Estou satisfeito, até porque as garotas na sua maioria sao baixinhas.
Mas, procure um endocrinologista.
Abraços,
Fisher.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#701994 Exercicios...
corra, pratique musculação e coisas do tipo

vc nao vai "crescer" em altura
mas sua postura vai ficar melhor fazendo vc parecer mais alto...
Yur1 B.

Aprendiz

#702021 Eaee brother, existe sim alguns exercicios que com alguns meses de dedicação os resultados começaram a aparecer, vai dar pra você crescer em até 10 cm se fizer tudo certo e se esforçar.

BAIXA AI, METODO COMPROVADO!
http://www.4shared.com/office/Bx2uojjt/ ... a_-_J.html

Depois vamos marcar pra dar uma volta juntos aqui em Recife, compartilhar experiencias e se divertir.
Abraçoo, boa sorte!
maker

Aprendiz

#702147 BRODER, uma real aqui pra tu.
Eu tinha essa mesma cisma que você. Me sentia um cocô por ser baixinho (tenho 1,61cm). E percebi que se eu continuasse a me sentir assim eu seria um cocô triste e sozinho. ACEITE O QUE VOCÊ É. QUEM DISSE QUE VOCÊ PRECISA SER ALTO?
NÃO HÁ O MENOR PROBLEMA NISSO CARA, VÁ EM FRENTE, ESQUEÇA ESSES PENSAMENTOS QUE TE LIMITAM. ESQUEÇA ISSO DE UMA VEZ CARA. DEIXA ESSA CRENÇA DE LADO.
Não há nada de errado em se aprimorar e em querer crescer. LEMBRE-SE SER BAIXINHO NÃO TE LIMITA. Não coloque na sua cabeça "Ah, eu só vou abordar se eu tiver 1,80" Por que isso fode tudo cara. Foda suas crenças ou elas te fodem.
E cara, pelo menos existem mulheres menores que a gente, então não é tão ruim assim.
Enfim, ve o link ae pra ve se ajuda como-ficar-ate-15cm-mais-alto-naturalmente-com-exercicios-t65016.html
Boa sorte irmão ;D
Vin C

Aprendiz

#702167 Cara natação, desenvolve muito o crescimento, mais parceiro nao se preocupa, com um bom jogo, aparencia nao é NADA