Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Murilo Alison

#631364 :emburrado
Tem uma carinha no meu trabalho dando em cima de minha BH. Eles eram bem amigos, antes de termos nos envolvidos, brincavam demais, até hj, acho q eles já tiveram algo, mas ela nega. O fato é que ele fica dando em cima dela e isso tá me matando. Detalhe: trabalhamos todos juntos. Cmo faço para vencer ele nessa concorrencia?
Don Juan.

Aprendiz

#631370 Cara BH??? que isso? O correto é HB.

Mano, Já é a segunda dúvida sua sobre essa hb . Na primeira você disse que ela ficava olhando pra outros caras.!

Agora tu me fala um negocio desse? Ela tá dando mole? Cara, simples vai lá e fica com outra tb na frente dela
larga essa mulher, ela não te mereçe faz coisas pra te provocar e te deicha nervoso e reativo. Tantas mulheres aí no mundo!

Abraços. Brunno! :D
ivicx

Veterano - nível 5

#631376 É só adaptar esse neg que o Boy of law botou aqui no forum:

Ele deve ser aplicado quando você está com uma garota, mas do nada ela começa a olhar os outros caras do bar e a não dar nenhuma atenção para você, só para ver se você corre atrás dela ou fica com ciúmes.

Consiste basicamente em colocar um beta na frente da garota que estava dando as encaradas para outros caras, pouco importando se ela estava na sua companhia, dizendo para ela:

NATURAL - Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um” desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

NATURAL PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

NATURAL PARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

vlw abrass
xikovisky

Veterano - nível 3

#631425 Essa do Boy of law eh genial,seria legal voce usar algo parecido,mas adaptando para o seu ambiente,do trabalho e talz....só que lembre-se uma coisa eh estar no bar e outra no trabalho. Use e abuse,curta a vida.Se nao der certo pelo menos tentou,tem milhoes de mulheres por ai como disse nosso amigo brunnohb2,desencana.
Vermillion

Veterano - nível 9

#631430 Cara só vai depender dela.Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura,eu mesmo já consegui várias HB de outros carinhas na persistência,enfim tu tem que cortar esse cara.Conversa com ela fala que não tem nada contra a amizade dela,mas ela passa dos limites quando dá em cima dela.Deixe isso claro pra ela.Bem eu sou bem menos diplomático,já teria feito esse cara lamber o chão. e dado umas boas porradas nele......mas se vc é contra violência,chega e dá um papo sério nesse cara.Se tu ver que não tá surtindo efeito talvez seja o caso de vc arrumar outra.Vai por mim parada assim no trabalho é uma chatisse,pra se livrar só pedindo demissão. Abraço
Saiyman

Aprendiz

#631459 Amigo segundo post sobre essa hb ? Estou vendo que ela nao te ve como macho alfa mais sim como beta. Nunca mostre insegurança para uma mulher é a pior coisa q vc .