Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#706582 Ai galera, não sei vocês, mas eu moro perto de um bairro nobre aqui do rio de janeiro, e aqui onde eu moro tem muito daqueles playboys bonitões que se acham pra caralho. Mandando a real, vocês conseguem competir com eles ?
evo

Veterano - nível 1

#706640 Claro que dá, eles são só playboys metidos que são bunitinhos e tem roupas caras. E você é um cara foda, que conhece a mente das mulheres, sabe oque elas querem e oque fazer elas se sentir atraidas. Agora me diz ? Ainda dá pra competir com eles ? HAHA

Uma vez também tive essa duvida cara, em clube que vou só tem pati e playboy ricos que tem moral. Perguntei a um grande amigo e aliado e ele me disse que oque ele fazia era: " Chegar no local, olhar nos olhos de cada um e dizer, ninguém aqui é melhor do que eu ! " Abraços.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#706670 Seja o diferencial! Procure ir onde eles não conseguem.

Muitas vezes o que é muito comum mesmo sendo atrativo para elas cansa numa hora.

Vá além!

Boa sorte! :D
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#706750 faça vc se destacar nestes grupos... nao simplesmente ignorando este tipo de cara

comprimente algum desses caras, principalmente os que tiverem mulher bonita no grupo faça social proof
saia feliz, seja confiante, vai por mim eu sou teoricamente baixo e nada fortinho,
mas me arrumo bem (FUNDAMENTAL) e sei jogar o "jogo"...

cansei de ir em balada TOP de são paulo ou interior e sair com mulher embaixo do braço que maioria das pessoas iriam acreditar que só um desses bombadinho / boyzinho iria pegar...

vai por mim 80% desses caras são fracos no papo, não tem conhecimento nenhum da mulher em si, só utilizam do corpo e dinheiro para seduzir
da certo? sim... mas na maioria das vezes eles são sabotados pelo proprio ego... perdem mulher / nao conseguem day2 etc etc

utilize do seu material
beleza conta SIM! não adianta falar que se vc for todo esculaxado vai pega mulher pq nao vai..

se vc acha que nao é atraente
trabalhe sua vestimenta, deixe que suas roupas falem por vc.. seu estilo
perceba que esses bombadinhos (pelo menos em sp) usam POLO e JEANS, só... eles seguem esse padrao (não reclamando de quem veste mas todos no pickup sabem que é necessario mais)
tente usar acessorios, chame um pouco de atenção com eles...

um homem estiloso vale mais doq um homem bonito...
quantas vezes vc ouviu a frase (ahh mas ele eh estiloso...)

trabalhe isto e ganhe deles
Crauch 13

Veterano - nível 1

#707142 e aee manin blza?? :ae espero q sim!!

cara eu axo q eu sou a prova viva q podemos competir com essess bonitões aee . kkkkkk :) :louco

cara sou fei ,alto , magrelo!! e conseguir conquistar uma mina q soh gostava desses fortoes e bonitoes!!

hoje namoro com ela , no facebook dela é cheio desses playboys fortoes e bonitoes!

tenho nem medo ,bando de betas hahaha..

valeu pacero !! :legal :legal