Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
blandus73 escreveu:so com tempo

tipo, quando vc começa conviver mais com mulheres

eu também tinha isso ai

tem a hb que gosta e tem hb que finge que não gosta

mas isso é comum!

exatamente isso, com o tempo você acaba acostumando com as meninas e o "Joãozinho" fica quietinho :rolf
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#286961 É como foi dito acima a maioria das mulheres gostam disso. Por mais que não digam nada ou até digam o contrário.

Eu até pego carona nessas horas sussurrando no ouvido dela de forma ambigua: "está sentindo o TAMANHO do meu amor?" :louco enquanto encoxo melhor ela e deixo ela sentir o volume embaixo. O maximo que já ouvi ao dizer isso foi um "você é safado não é?" mas dito por ela com um brilho nos olhos e um sorriso e voltava a me beijar mais intenso.

Uma variação disso é se você já estiver em certo nível de escalação e conforto com ela é botar ela para pegar no seu "junior" por cima da calça para senti-lo. Isso cria tensão sexual ainda maior, a diferença é que há um prerequisito maior em termos de conforto e escalação prévia como tinha mencionado.

Você deve ser um rapaz novo e por isso com os hormonios a mil. Isso é muito bom, mostra que é saudável e realmente útil como pode ver. Por isso sou contra a masturbação antes de ir a campo.

Mas se você achar que ficará constrangido depois do amassos quando estiver voltando para os amigos seus ou os dela, ou talvez ache que isso poderá ficar fora do controle sugiro um livro muito bom sobre isso chamado "O ORGASMO MULTIPLO DO HOMEM" que possui exercicios para tirar o excessos de tesão e energia dos orgãos genitais e espalha-la pelo corpo, aliviando a carga de tensão e evitando também aquela famosa "dor no saco" depois de um amasso, também conhecida como "saco roxo"
glauberg

Aprendiz

#286964 esse tipo de preocupaçao é uma coisa nova, aproveita isso pra faser uma piadinha, tipo: Nossa vc sabe como me deixar feliz. (olhando pro cabeçudo) HAHA e faça ela ficar pensando nisso...
"Faça o melhor com o que tem onde estiver" :ae
FORTE ABRAÇO
sales100

Veterano - nível 9

#287036 Cara q bom q isso acontece, vc deveria se orgulhar disso, ahuuahuhua
Quando vc estiver se agarrando com a hb e ficar duro, esfregue nela, ela vai ficar ficar com tesão tb, se num ficar provavelmente ela vai ser uma merda na cama.

Dependendo do grau de conforto, e da tensão sexual, eu até botaria pra ela pegar e diria:
"Mas vc hein hb, isso é culpa sua!" hauahauahuau
:legal
Smoked7

kejera escreveu:Eu nunca me envergonho de ficar com o pau duro. Acho que elas até gostam.

Concordo. E ajuda demais a aumentar a tensão sexual. Coloque a mão dela próximo do seu pau e deixe-a por ali. Aproveite para explorar o corpo dela, enquanto a tensão sexual aumenta, ela vai procurar acariciá-lo. Se for um pouco mais "liberal" vai descer a mão direto para ele depois que perceber a situação.

Se não descer, vá "empurrando" sutilmente a mão dela cada vez mais para perto. É mais fácil de fazer isso sentado, no entanto.
anarchy

Veterano - nível 10

#287181 Nada a ver, minha prima é uma HB 8.5, tem 17 anos, e é virgem.
A gente tava conversando um dia sobre isso (nós temos muita intimidade) e ela disse que é ESSENCIAL sentir o cara de barraca armada.
futsed

PUA Avançado

#287280 Cara, não existe um único motivo pra vc querer fazer isso, se vc é homem e está no meio de um pega não há motivopra não ficar com pau duro, se a HB não gostar provavelmente ela não gosta de HOMEM.

me diz uma coisa, oque vc pensa quando da aquela passada de mão na "bonequinha" da HB e percebe que não ta nem um pouco molhadinha?
eu pelo menos penso "Puta merda, to muito fraco hj, ou essa mina não gosta de sexo"

pra elas é a mesma coisa, pelo menos eu acho queé.

relaxa com isso pq vc é homem e isso é natural.
Lohan

Pickup Artist

#287293 Aaaah foda-se!
Deixe encostar, a maioria gosta!
Só não comece a esfregá-lo nela, só deixe encostar mesmo.

Tu sente os dois seios dela quando abraça, ela tbm pode sentir o teu penis kkk

Criador do tópico

picles

Veterano - nível 6

#287348 Vlw pela ajuda ae galera!
eu achava que era meio esquisito, porqe com TODAS as hbs qu eu ja fiquei o bicho subiu, HAHAHAHAHA
eu até senti que algumas gostavam, que ficavam meio que roçando, sei lá...
mas eu ficava sem graça.
agora mudei meu pensamento, haha
abção!