Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
meetgyn

Veterano - nível 10

#286416 Cara eu sou contra masturbação, mais se voce está assim e porque ta na seca. Bata uma antes de encontrar ela ou de uma trepada boa.
Se esta nessa situação parabéns es um homem de sorte. Sinal que tu tem ótimo saude e libido excelente. Tente usar cueca mais apertadas também, coloca o bixo de lado. Na dança quando saimos da dançar eu coloco cueca mais apertada e coloco ele de lado, assim não corre o risco de passar vergonha. Mas se levantar faça com eu ultimamente, seja safado e mostre pra ela: NOssa e so chegar perto de ti que tudo sobre kkk ela vai rir
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#286418 Mulheres gostam mais de sexo do que nós homens, a diferença é que nós deixamos o interesse sexual mais explícito, além da mídia reforçar isso.
Então relaxa, pode crer que ela gosta de sentir o "negócio" encostando nela.
SyN

Veterano - nível 6

#286431 eu não ligo e outra tem hb na pista de dança que fica se esfregando só pra ve se cresce rsrs..
fica tranquilo só num saia muido de moleton ou calça social.

Tente usar cueca mais apertadas também, coloca o bixo de lado

po cueca apertada aperta muito quando fica duro sem conta que ele pode escapa pro lado da perna e fica numa situação incomoda.
e da ultima vez que eu deixei ele pro lado e tive uma ereção meus amigos ficavam falando ó ta de cinta haha...

abrass SYN
blandus73

Veterano - nível 9

#286464 so com tempo

tipo, quando vc começa conviver mais com mulheres

eu também tinha isso ai

tem a hb que gosta e tem hb que finge que não gosta

mas isso é comum!