Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#215009 [centro]..Bom gente vou ser bem simples e diréto e gostaria de receber respostas assim também !

Sei que a maioria dos 'PUAS' aqui do fórum odeiam falar sobre MSN!

Eu não vou postar converssas de MSN aqui e nem nada até porquê eu sei que ta 'proibido' !

Mais e se eu conheço um HB pessoalmente, já houve a atração, tem como eu construir conforto com ela pelo msn ? é valido isso ?

ou não ? :parado

Bom galéra é isso ae valeu ![/centro]
Danielld

Veterano - nível 9

#215021 Cara vc poderia tentar...
Porém pra que conversar pelo msn se vc pode telefonar

Eu acredito que é como a lilly disse no topico dela, o conforto gerado pelo msn
se perde quase todo quando num encontro real :ae

Bom jogo
Brosgwy

Aprendiz

#215045 Gostaria que me definisse o que é geração de conforto. Como se gera conforto com alguém? Depois tire suas conclusões sobre se é possível ou não fazer por msn.
kaiomoura

Aprendiz

#215051 Pra mim o msn é o lugar para se criar conforto, atração é só pessoalmente, e conforto se não der pra rolar na hora deixa pro msn. Da pra fazer várias coisas legais lá, só nao vai usar todo seu conhecimento lá :)
Caian

Aprendiz

#215057 Conforto mesmo eu acho que não tem como, mas eu acredito que o msn pode te auxiliar...
mas não deixe de ligar para ela e conversar muito por telefone e principalmente marcar para sair.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#215220 [centro]Eu tenho me dado bem gerando conforto pelo msn, criei esse tópico pra saber a opinião de vocês !

Mais obrigado! :ae

Abraço ! zlpG@[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#215224 Velho, depois que tu deu uns pegas nela, é possível sim criar UM POUCO de conexão à mais com ela por msn.
Basta você agir igualmente à ela pessoalmente, assim como exigir dela o mesmo. Tipo:

" Ah, você nem parece a fulaninha agitada do msn "

Tem que saber jogar, senão acaba ali mesmo. Exija dela, e pronto.

Msn é uma boa arma, porém não é aconselhável.

:ae
Brosgwy

Aprendiz

#215394 Não é aconselhável? hahahahaha

Msn é tão bom quanto telefone, às vezes até melhor. Claro que o objetivo é conseguir rapidamente um encontro, demorar menos tempo possível na fase de msn, mas a comodidade e possibilidades de se conseguir gerar atração numa mulher através do msn para mim equiparam-se (se não superarem!) com as do telefone.

Um monte de PUA's renomados já deram seus insights sobre jogo online, dentre eles os famosos David DeAngelo e Cajun, para citar apenas dois.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#215403 [centro].Boom gente, eu prefiro 1.000 vezes o msn do que o telefone !
Não sei não consigo converssar pelo telefone, só ligo pra combinar algo, ou pra saber como a pessoa está mesmo!
:lingua[/centro]
cookie

Veterano - nível 10

#215621 Pra falar a verdade acho um complementar ao outro.

No telefone tem o tom de voz e a dinâmica.
No msn tem as melhores respostas e tem o historico da conversa.

Sobre o historico digo, que é bom porque já conversei com HB's que dizem que adoram ler alguma coisa "romantica/foda/confusa/inteligente" que disseram pra ela no msn...

E acho que com HB mais nova msn game é indispensável não acham?